A&E - Destaques de 10 a 16 de junho


10/6, segunda-feira, 20h40

No inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão, os voluntários se tornam alvo de ameaças e agressões

Para a quinta temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), o xerife Mark Lamb selecionou sete voluntários, que terão a missão de passar dois meses no centro de detenção do Condado de Pinal, Arizona.

Como nas temporadas anteriores, os participantes terão o objetivo de descobrir informações secretas sobre a atuação de gangues e operações criminosas dentro da cadeia. Para a segurança dos voluntários, oficiais e demais funcionários da penitenciária não terão conhecimento sobre o experimento.

Os voluntários da nova temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão são: Steve, um detetive particular; Brooke, praticante de tiro; David, oficial de polícia; Abner, capelão e ex-viciado em drogas; Jazmyn, radialista e mãe solteira; Vivian, veterana do Exército e Marinha; e Mark, ex-carcereiro e superfã da série.

Antes de entrarem na penitenciária, seis dos novos participantes realizaram um treinamento juntos. O sétimo voluntário, Mark, entrará para agir sozinho, de acordo com as orientações do xerife. Durante sua experiência na cadeia, os infiltrados enfrentarão desconfianças e ameaças violentas, mas seguirão comprometidos com suas missões.

Em Mentirosos e ladrões, os participantes são testados por ladrões e pela política racial da prisão, fazendo com que eles se tornem alvos e vítimas de ameaças e agressores.

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

11/6, terça-feira, 21h50

A&E Movies exibe Plano de Fuga, longa de ação estrelado por Mel Gibson

Na trama de Plano de Fuga, destaque na faixa A&E Movies desta terça, um criminoso norte-americano (Mel Gibson, Os Mercenários 3) é capturado na fronteira dos Estados Unidos com o México, depois de assaltar um banco.

Mandado para uma prisão local, lotada e perigosa, ele conta com a ajuda de um menino de dez anos de idade, Kevin Hernandez (Kevin Balmore, Surviving Jack) para sobreviver e planejar sua fuga.

Plano de Fuga (Get the Gringo, 2012, EUA/MEX)
Gênero: ação, crime
Direção: 
Adrian Grunberg
Elenco: 
Mel Gibson, Kevin Balmore, Daniel Giménez Cacho

 CI: 18

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

13/6, quinta-feira, 21h

No episódio inédito de BULL, o caso de um réu que se declarou culpado desafia a equipe

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Em Mas pela graça, Bull aceita um cliente pro bono, que foi mal aconselhado por seu defensor público a declarar-se culpado de uma acusação de agressão por contravenção, e agora, depois da morte da vítima, enfrenta um homicídio culposo.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

14/6, sexta-feira, 21h

Em NCIS: Los Angeles, a equipe e o FBI trabalham em parceria para evitar um iminente ataque terrorista

Exclusiva do A&E, a série dramática NCIS: Los Angeles (imagem), que está em sua décima temporada, mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

No inédito desta semana, Cortina de fumaça, a equipe de NCIS trabalha em parceria com o FBI para localizar uma célula terrorista em Los Angeles, que pode estar prestes a realizar um ataque.

 CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL – 15/6, sábado, a partir das 21h50

A&E Movies apresenta especial Kill Bill, com os dois filmes em sequência

Neste sábado, o A&E exibe Kill Bill – Volumes 1 e 2, na sequência, a partir das 21h50. Sucessos de crítica, os longas prestam homenagem aos antigos filmes de kung-fu, imortalizados por Bruce Lee. Juntas, as duas produções somam 49 prêmios, entre eles, Melhor Diretor e Melhor Atriz para o Vol.1 (Quentin Tarantino e Uma Thurman, respectivamente), no Empire Awards 2004, Reino Unido.

Na saga estrelada por Uma Thurman (Pulp Fiction), após quatro longos anos em coma, A Noiva (Uma Thurman) acorda e descobre que a filha que levava no ventre desapareceu. Agora, deverá se recuperar para vingar-se de cada um dos integrantes da quadrilha de assassinos liderada por Bill (David Carradine) que a traiu - e da qual fez parte um dia. Também no elenco, Lucy Liu, Daryl Hannah e Vivica A. Fox.

Kill Bill: Volume 1 (Kill Bill: Vol. 1, 2003, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Lucy Liu, Vivica A. Fox, Michael Madsen

Às 23h45, em Kill Bill: Volume 2 (imagem), Beatrix Kiddo, A Noiva (Uma Thurman), continua com seus planos de vingança, iniciados na primeira parte da história, Kill Bill: Volume 1. Os próximos em sua lista são a perigosa assassina de um olho Elle Driver (Daryl Hannah), o valentão ermitão Budd (Michael Madsen) e seu ex-chefe e amante, o maquiavélico Bill.

Kill Bill: Volume 2 (Kill Bill: Vol. 2, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Vivica A. Fox, Michael Madsen, Michael Bowen

CI: 18 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado