A&E - Destaques de 17 a 23 de junho


17/6, segunda-feira, 20h40

David se esforça para lembrar de que lado está, esta semana, em 60 Dias Infiltrados na Prisão

Para a quinta temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), o xerife Mark Lamb selecionou sete voluntários, que terão a missão de passar dois meses no centro de detenção do Condado de Pinal, Arizona.

Como nas temporadas anteriores, os participantes terão o objetivo de descobrir informações secretas sobre a atuação de gangues e operações criminosas dentro da cadeia. Para a segurança dos voluntários, oficiais e demais funcionários da penitenciária não terão conhecimento sobre o experimento.

Os voluntários da nova temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão são: Steve, um detetive particular; Brooke, praticante de tiro; David, oficial de polícia; Abner, capelão e ex-viciado em drogas; Jazmyn, radialista e mãe solteira; Vivian, veterana do Exército e Marinha; e Mark, ex-carcereiro e superfã da série.

Antes de entrarem na penitenciária, seis dos novos participantes realizaram um treinamento juntos. O sétimo voluntário, Mark, entrará para agir sozinho, de acordo com as orientações do xerife. Durante sua experiência na cadeia, os infiltrados enfrentarão desconfianças e ameaças violentas, mas seguirão comprometidos com suas missões.

No inédito de hoje, Suspeita, David se esforça para lembrar de que lado está. Abner continua no comando dos Chicanos como o executor, mas é posto à prova quando um dos seus comete uma ofensa. Enquanto isso, no grupo feminino, as mulheres ficam desconfiadas de que estão sendo injustamente alvo dos oficiais.

Classificação indicativa: 14 anos
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 17/6, segunda-feira, 22h20

A&E estreia a 10ª temporada de Acumuladores Compulsivos

A&E estreia com exclusividade a nova temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras e que sofrem dessa desordem, conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e como é feito o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo se torna uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde. Enfeites de Natal, jornais, latas de refrigerante ou cerveja, alimentos vencidos há muito tempo, lixo e inclusive animais, são algumas exemplos do que essas pessoas acumulam.

Nesta décima temporada, Acumuladores Compulsivos vai se aprofundar em uma história por episódio; uma pessoa e seu 'tesouro', e mergulhará no caso para mostrar a complexidade e os aspectos de cada transtorno mental na acumulação.

No episódio de estreia, Dale Calhoun, nas últimas três décadas, Dale encheu sua propriedade no Alasca de tudo, desde o deck da ponte do Rio Yukon até mais de 100 veículos. Agora, ele não consegue entrar na própria casa. Com um inverno rigoroso se aproximando rapidamente, ele será obrigado a tomar uma providência definitiva.

 CI: 16 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

18/6, terça-feira, 21h50

Jogada de Mestre, longa baseado na real história do sequestro de um magnata holandês em 1983, é destaque do A&E Movies

Estrelado por Anthony Hopkins (Silêncio dos Inocentes) e Sam Worthington (Avatar), o longa Jogada de Mestre, destaque da faixa A&E Movies de hoje, é baseado em fatos reais. É a história de um grupo de amigos de Amsterdam que vive de pequenos golpes e decide dar uma grande virada em suas vidas: sequestrar Freddy Heineken (Anthony Hopkins), um pacato cidadão, que também é um dos homens mais ricos da Europa, dono de umas das cervejarias mais famosas do mundo.

Para dar andamento ao plano, o grupo de cinco amigos realiza um assalto a um banco para arquitetar o grande golpe e montar um cativeiro perfeito. O rapto é um sucesso, resultando no maior resgate já pago por um indivíduo: 20 milhões de dólares. Mas a tensão em função da investigação da polícia coloca o golpe em risco, assim como a amizade do grupo, que fica por um fio.

Jogada de Mestre (Kidnapping Mr. Heineken, 2015, Holanda, Bélgica, Reino Unido, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Daniel Alfredson
Elenco: Anthony Hopkins, Sam Worthington, Jim Sturgess

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

20/6, quinta-feira, 21h

Danny pede ajuda aos colegas para evitar que seu namorado seja deportado, esta semana, em BULL

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), a ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

No inédito Separação, Danny pede ajuda aos colegas quando o namorado dela, Gabriel (E.J. Bonilla), é preso por estar ilegalmente no país e ameaçado de deportação. E Bull representa um cidadão alemão que está sendo processado por um museu, por posse de uma pintura valiosa.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21/6, sexta-feira, 21h

No episódio inédito de NCIS: Los Angeles, Callen e Sam ficam presos num cinema depois de diversas explosões

Exclusiva do A&E, a série dramática NCIS: Los Angeles (imagem), que está em sua décima temporada, mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

Em Cortina de fumaça – Parte 2, enquanto a equipe continua na busca pela célula terrorista em Los Angeles, Callen e Sam permanecem presos num cinema depois que diversas bombas foram detonadas, e todas as saídas que sobraram estão cheias de explosivos.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL – 22/6, sábado, a partir das 17h10

A&E Movies apresenta maratona especial Alien, com quatro longas em sequência

Neste sábado, o A&E exibe quatro filmes da franquia Alien, na sequência, a partir das 17h10. O primeiro deles, Alien, o Oitavo Passageiro, estrelado por Sigourney Weaver (Avatar) e com direção de Ridley Scott (Thelma & LouiseBlade Runner: o Caçador de Androides), estreou em 1979, e se tornou um clássico do cinema de ficção científica.

Além de Scott, James Cameron, David Fincher e Jean-Pierre Jeunet aceitaram o desafio de dar sequência à saga, e assinam a direção dos outros três filmes.

  • 17h10 - Alien, o Oitavo Passageiro

O icônico longa levou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais, em 1980, entre outros prêmios (BAFTA, por Melhor Design de Produção e Melhor Som). Ao retornar para a Terra, uma nave espacial recebe sinais estranhos vindos de um asteroide. A transmissão é percebida como um pedido de socorro, e a nave pousa no local de origem, para investigar. Porém, um dos tripulantes é atacado por uma misteriosa forma de vida e, sem saber, leva para dentro da nave o embrião de um alienígena – que se torna cada vez maior e tentará exterminar toda a tripulação.

Alien, o Oitavo Passageiro (Alien, 1979, EUA/ING)
Gênero: ficção científica, terror

Direção: Ridley Scott
Elenco: Sigourney Weaver, Tom Skerritt, John Hurt

CI: 16

  • 19h20 - Aliens, o Resgate

Vencedor de dois Oscar em 1987 - Melhores Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som -, o filme é dirigido por James Cameron (TitanicAvatar, O Exterminador do Futuro). A tenente Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é resgatada por uma equipe de salvamento depois de ficar em sono profundo por 57 anos. Ela descobre que o local onde tudo começou foi colonizado e possui setenta famílias, e decide voltar para salvá-las. No entanto, a colônia foi invadida por centenas de alienígenas.

Aliens, o Resgate (Aliens, 1985, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica

Direção: James Cameron
Elenco: Sigourney Weaver, Michael Biehn, Carrie Henn

CI: 14

  • 21h50 – Alien 3

Dirigido por David Fincher (Garota ExemplarA Rede Social), o filme foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, em 1993. Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é a única sobrevivente após sua nave cair num planeta inóspito, habitado por ex-prisioneiros de uma penitenciária de segurança máxima. Porém, um alienígena estava a bordo de sua nave, e Ripley terá de liderar uma batalha contra a terrível criatura.

Alien 3 (Idem, 1992, EUA)
Gênero: ação, horror, ficção científica
Direção: David Fincher
Elenco: Sigourney Weaver, Charles S. Dutton, Charles Dance

CI: 18

  • 23h55  – Alien, a Ressurreição

O quarto filme da franquia tem direção de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain). Duzentos anos depois de sua morte, a tenente Ripley (Sigourney Weaver) é clonada por cientistas a bordo de uma espaçonave. O objetivo é extrair a genética alienígena e criar um exército que possa ser controlado. No entanto, os perigosos aliens escapam e a situação precisa ser resolvida antes que a nave retorne para a Terra.

Alien, a Ressurreição (Alien: Ressurrection, 1997, USA)
Gênero: ação, horror, ficção científica

Direção: Jean-Pierre Jeunet
Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado