A&E - Destaques de 24 a 30 de junho



24/6, segunda-feira, 20h40

No inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão, os participantes lutam para cumprir suas missões secretas

Para a quinta temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), o xerife Mark Lamb selecionou sete voluntários, que terão a missão de passar dois meses no centro de detenção do Condado de Pinal, Arizona.

Como nas temporadas anteriores, os participantes terão o objetivo de descobrir informações secretas sobre a atuação de gangues e operações criminosas dentro da cadeia. Para a segurança dos voluntários, oficiais e demais funcionários da penitenciária não terão conhecimento sobre o experimento.

Os voluntários da nova temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão são: Steve, um detetive particular; Brooke, praticante de tiro; David, oficial de polícia; Abner, capelão e ex-viciado em drogas; Jazmyn, radialista e mãe solteira; Vivian, veterana do Exército e Marinha; e Mark, ex-carcereiro e superfã da série.

Antes de entrarem na penitenciária, seis dos novos participantes realizaram um treinamento juntos. O sétimo voluntário, Mark, entrará para agir sozinho, de acordo com as orientações do xerife. Durante sua experiência na cadeia, os infiltrados enfrentarão desconfianças e ameaças violentas, mas seguirão comprometidos com suas missões.

No inédito de hoje, Não, os participantes já passaram da metade do tempo de sua "condenação" e agora lutam para progredir em suas missões.

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 24/6, segunda-feira, 21h30

Nova série do A&E acompanha o trabalho do célebre podólogo Jonathan Tomines

A docussérie Dr. Pé (The Toe Bro) acompanha o famoso podólogo Jonathan Tomines, que tem mais de 480 mil assinantes em seu canal de YouTube, enquanto cuida de pacientes vindos de todos os lugares dos Estados Unidos. Jonathan já tratou de mais cinco mil pessoas e, para ele, não há nada que não possa ser cortado ou removido para que o sofrimento vire coisa do passado.

Cada episódio acompanha quatro pacientes com a missão de solucionar um segredo doloroso e que buscam a ajuda do Dr. Pé, desde a primeira consulta até a recuperação – e tudo o que acontece no processo. Esses procedimentos estranhamente satisfatórios e às vezes repulsivos, combinados ao tratamento amistoso de Jonathan ao lado da cadeira, dão aos pacientes uma nova confiança – e fascinam por seus resultados. De fungos até unhas encravadas, passando por protuberâncias estranhas, verrugas e objetos encrustados, o Dr. Pé já viu e tratou de tudo.

No episódio de estreia, Dedãozão, é apenas mais um dia no consultório quando Jonathan Tomines atende uma ex-bailarina que deseja se livrar de unhas encravadas doloridas para voltar dançar; um paciente diabético que recupera sua mobilidade, e faz com que o Dr. Pé enfrente suas unhas finas; e uma paciente que quer tornar seus calcanhares rachados uma coisa do passado, para voltar usar sapatos novos e chiques. Mas nada disso poderia ter preparado o Dr Pé para um enorme dedão inchado pela infecção.

CI: 14
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

24/6, segunda-feira, 22h20

Filha questiona a sanidade da mãe, ao descobrir o segredo que ela escondia, em Acumuladores Compulsivos

A&E exibe com exclusividade a nova temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders) (imagem), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras e que sofrem dessa desordem, conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e como é feito o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo se torna uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde. Enfeites de Natal, jornais, latas de refrigerante ou cerveja, alimentos vencidos há muito tempo, lixo e inclusive animais, são algumas exemplos do que essas pessoas acumulam.

Nesta décima temporada, Acumuladores Compulsivos se aprofunda em uma história por episódio; uma pessoa e seu 'tesouro', e mergulha no caso para mostrar a complexidade e os aspectos de cada transtorno mental na acumulação.

No episódio inédito de hoje, Linda Cuskaden, há anos Linda não permitia que sua família a visitasse. Uma emergência médica recente expôs o segredo que ela estava escondendo. O que sua filha encontrou em sua casa a chocou, e a fez questionar a sanidade da mãe.

CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

25/6, terça-feira, 22h40

Drama Os Esquecidos, com Julianne Moore, é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama de Os Esquecidos, destaque da faixa A&E Movies desta terça, Sam Paretta (Christopher Kovaleski), um garoto de nove anos de idade, morreu num acidente de avião. Já se passaram 14 meses desde o acidente e sua mãe, Telly (Julianne Moore, Longe do Paraíso), ainda não se conformou com a tragédia.

No entanto, seu marido (Anthony Edwards, E.R.) jura que eles nunca tiveram um filho, e seu psiquiatra (Gary Sinise, C.S.I. NY) insiste que ela criou toda essa história. O pior de tudo é que não há nenhuma evidência que prove a existência de Sam. Atormentada pelas memórias de seu filho, Telly busca a verdade e se envolve numa conspiração de terror proporcionada por forças desconhecidas.

Os Esquecidos (The Forgotten 2004, EUA)
Gênero: drama, terror
Direção: Gerald Di Pego
Elenco: Julianne Moore, Dominic West, Christopher Kovaleski, Anthony Edwards, Gary Sinise

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/6, quinta-feira, 21h

No episódio inédito de BULL, padre acusado de atropelamento e segredo de confissão desafiam a equipe do Dr. Jason

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), a ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

No inédito de hoje, Uma lei maior, Bull concorda que sua equipe represente um padre que é acusado de um atropelamento fatal, depois de ser encontrado atrás do volante da van da igreja envolvida no acidente. Mas, o caso se complica quando o padre afirma que o motorista que conduzia o veículo se apresentou a ele, mas não pode revelar sua identidade devido à confidencialidade que vem com a confissão.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

28/6, sexta-feira, 21h

Esta semana, no episódio de NCIS: Los Angeles, a equipe investiga o assassinato de um jornalista

Exclusiva do A&E, a série dramática NCIS: Los Angeles, que está em sua décima temporada, mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

No inédito Ajuda necessária, a equipe investiga o assassinato de um jornalista que estava produzindo uma matéria sobre uma operação militar suspeita. Além disso, o dia do casamento de Kensi e Deeks se aproxima, e eles trabalham nos últimos itens da lista de providências.

 CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

28/6, sexta-feira, 21h50

A&E Movies exibe O Voo do Dragão, clássico de Bruce Lee

Nesta sexta, a faixa A&E Movies apresenta O Voo do Dragão, de 1976. Estrelado pelo ídolo do kung fu Bruce Lee, o longa tem a participação de Chuck Norris e se tornou icônico pelas cenas memoráveis de lutas.

Na trama, uma família que tem um restaurante em Roma é hostilizada por um grupo de brutais gângsteres. Tang Lung (Bruce Lee), um parente distante, chega de Hong Kong para visitar os parentes e pretende mudar a situação da família.

Além de atuar, Lee também escreveu e dirigiu essa produção, recheada de cenas cômicas.

O Voo do Dragão (The Way of the Dragon, 1972, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura
Direção: Bruce Lee
Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Nora Miao

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado