Anfitrião da Copa América depois de 30 anos, Brasil estreia contra a Bolívia

 

 

 

Trinta anos depois, o Brasil volta a receber uma edição da Copa América. Espalhadas por Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, 26 partidas vão trazer o melhor do talento e da rivalidade do futebol do continente, na competição que ainda terá Catar e Japão como convidados. Emoções que a Globo acompanha, em todos os detalhes, em suas três plataformas.  Como cabe ao anfitrião colocar a bola para rolar, já nesta sexta-feira, dia 14, às 21h30, o Brasil inteiro poderá acompanhar o primeiro desafio da seleção de Tite, contra a Bolívia. Na Globo e no Globoesporte.com, a narração será de Galvão Bueno; os comentários, de Casagrande, Junior e Paulo César Oliveira; e as reportagens, de Tino Marcos. Milton Leite comanda a transmissão do Sportv, que terá comentários de Mauricio Noriega, Muricy Ramalho e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Eric Faria.

 

A partida contra a Bolívia no Morumbi é o primeiro passo da caminhada da seleção, que busca o nono título. O último foi conquistado em 2007, na Venezuela. Jogar em casa dá sorte: nas quatro vezes em que foi sede da competição, em 1919, 1922, 1949 e 1989, o Brasil terminou no alto do pódio.

 

Globo e Globoesporte.com transmitem todos os jogos do Brasil na Copa América, além de outros quatro confrontos (Argentina x Paraguai, Uruguai x Equador e Catar x Argentina, pela primeira fase, e mais um jogo das quartas de final). O SporTV exibe, ao vivo, os 26 jogos. Os programas e transmissões da mais completa cobertura do evento ainda contarão com um convidado especial. No quadro "Soy Loco por Copa América", Marcelo Adnet invade estúdios e cenários para brincar com as principais características e bordões dos narradores, em uma parceria entre o Esporte e o Entretenimento da Globo. "Além de criar conteúdo inédito e quente em cima do factual da competição, encarno diversos narradores da Globo e do SporTV nos esquetes. Reunimos uma equipe muito boa e estamos felizes com esse projeto", conta Adnet.

 

A Globo transmite a partida de abertura da Copa América, Brasil X Bolívia, na noite de sexta-feira, dia 14, logo após a novela 'A Dona do Pedaço'. Excepcionalmente neste dia, 'Assédio' não será exibido.

 

Foto: Marcelo Adnet como Galvão Bueno em um dos esquetes de "Soy Loco por Copa América". Crédito: Globo/ João Cotta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril