Aparecida Sertaneja exibe especial com ícones de sucesso da MPB


 
Divulgação TV Aparecida

 
Para esta terça-feira (04), às 19h30, o Aparecida Sertaneja produz o "Especial Cantores de Ouro", que vai homenagear veteranos de peso da música brasileira. Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida nomes que estouraram nas paradas de sucesso e cujos hits até hoje estão na memória dos fãs. Ângelo Máximo, Ovelha e Byafra, cantores das décadas de 1970 e 1980, irão relembrar os seus maiores sucessos.

O Aparecida Sertaneja ainda vai exibir o quadro "Revelações – A Batalha", com a presença de mais dois candidatos, que participaram do Revelações Sertanejo 2018, para um duelo musical no palco. Ao final das fases, o Aparecida Sertaneja vai mostrar para todo o Brasil o candidato escolhido para retornar ao Revelações Sertanejo deste ano, que irá estrear em setembro.

 
Rodolfo Magalhães|Divulgação TV Aparecida

 
Confira as atrações do programa desta semana:

Ângelo Máximo
Nascido em Goiânia, o cantor emplacou muitos sucessos na década de 1970, em especial as músicas "Domingo Feliz", "A Primeira Namorada" e "Vem me Fazer Feliz". Ele vendeu mais de 1 milhão de discos ao longo da carreira. Mas toda essa trajetória começou no programa de Sílvio Santos, onde se apresentou como calouro. Ângelo Máximo também gravou versões das músicas de seu ídolo, Elvis Presley, cujo visual o inspirou em seus figurinos. O sucesso do cantor não ficou só no Brasil: ele se apresentou em países como Estados Unidos e Canadá. E até hoje o artista se apresenta em programas de televisão e faz shows pelo país.

Ovelha
Ademir Rodrigues de Araújo, o Ovelha, nasceu em Olinda (PE). A adolescência do artista foi em Caruaru, onde começou sua trajetória musical, em 1973, ao ser descoberto por Luiz Gonzaga. Acabou sendo contratado por bandas locais. Isso, até conhecer Chacrinha, em 1977, quando o apresentador passava pelo Recife com sua "Discoteca", que incluía um show de calouros, do qual participou. E foi o Velho Guerreiro quem lhe deu o apelido de "Ovelha"  por causa dos cabelos encaracolados. Em São Paulo, Ovelha participou da final do show de calouros e venceu. Aí veio o sucesso. Entre seus hits estão "Te Amo, o que Mais Posso Dizer?", "Sem você não viverei", "Não me Deixe por Favor". Seu mais recente álbum chama-se Ovelha na Mira do Rock.

Byafra
Com 36 anos de carreira, Maurício Pinheiro Reis, o Byafra, é uma metralhadora de sucessos da MPB nos anos 1970 e 1980. Entre os muitos de seus hits, que inclusive já foram gravados por muitos cantores, estão "Sonho de Ícaro" e "Leão Ferido". Nascido em Niterói (RJ), o cantor, ainda  na infância, interessou-se pela música, particularmente por percussão. Fez curso de música e flauta, o que impulsionou sua vocação musical. Em 1979, Byafra lançou o álbum "Primeira Nuvem", cujo sucesso foi "Helena", música que fez parte da trilha sonora da novela global Marrom Glacê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado