ASSISTA TODOS OS EPISÓDIOS DE CHERNOBYL NO NOW


Minissérie original da HBO já tem quatro capítulos disponíveis na plataforma

 

Acesse a Chernobyl no NOW clicando aqui

 

Os clientes da NET e Claro com pacote de canais HBO podem ficar em dia com uma das séries mais comentadas do momento. Chernobyl, lançamento do canal que já é sucesso de crítica, tem os quatro primeiros episódios disponíveis no NOW, para assistir em todas as telas, em tempo da estreia do quinto e último capítulo que vai ao ar nesta sexta, dia 7 de junho, às 22 horas.

 

Com cinco capítulos, a minissérie volta ao dia 26 de abril de 1986, Chernobyl, na Ucrânia, quando aconteceu o maior acidente nuclear da história. A explosão do reator quatro, da usina que abastecia a energia de 10% do país, lançou na atmosfera toneladas de substâncias como urânio, césio-137 e iodo-131, impactando não só a cidade como outros países próximos.

 

O desastre, que foi causado por um superaquecimento no reator durante testes de rotina, resultou na morte de milhares de pessoas e transformou Chernobyl em uma cidade fantasma. Na trama de Chernobyl, o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

 

Chernobyl pode ser acessada no NOW em Programas de TV > HBO > Séries, pelo site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Os assinantes com pacotes de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto. Caso não tenha começado a assistir a minissérie, dá para maratonar, já que o último capítulo chega na plataforma no final de semana, após a exibição no canal.

O NOW ainda conta com as temporadas completas de VeepBarryPSiBig Little LiesTrue DetectiveO Jardim de BronzeGame of Thrones e Sharp Objects para assistir quando, onde e quantas vezes quiser.

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril