Band fecha acordo com DAZN para transmissão da série C do Campeonato Brasileiro

 

Jogos serão exibidos aos sábados, a partir desse fim de semana, para as emissoras da Band no Norte e no Nordeste

 

A Band fechou um acordo com o DAZN para a transmissão de um jogo por rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol para suas emissoras do Norte e do Nordeste. As transmissões acontecerão aos sábados, às 17h. A primeira partida será exibida neste sábado (8): Remo X Volta Redonda. Os jogos serão narrados por Matheus Sukar com comentários de Aderval Barros.

"A parceria com o DAZN faz parte do projeto da Band de ter uma grade esportiva bem competitiva, atendendo uma demanda do público por uma programação com muito esporte", afirma José Emílio Ambrósio, diretor de Esportes da Band.

A competição, que está na sua 30ª edição, é disputada por 20 clubes, divididos em dois grupos: Grupo A e Grupo B. Em cada grupo, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, totalizando 18 rodadas. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase eliminatória. As duas piores equipes de cada grupo serão rebaixadas para a Série D de 2020. Já os quatro semifinalistas estarão automaticamente garantidos na Série B de 2020.

Os jogos serão transmitidos pela Band para os seguintes estados: Amazonas, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. A cobertura completa e ao vivo da Série C é exclusiva do DAZN. Disponível há um mês no Brasil, a plataforma traz o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril