Beleza GG chega à tela do E! na América Latina


A produção original brasileira do E! Entertainment chega ao E! Latino na segunda quinzena de julho

São Paulo, junho de 2019 - Após o grande sucesso da primeira temporada no Brasil, Beleza GG chegará a todos os países da América Latina. O reality documental que mergulha na vida e rotina de três modelos plus size brasileiras, Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Denise Gimenez, chegará através do E! dia 24 de julho a mais de 45,5 milhões de novos domicílios, em versão dublada em espanhol.

Argentina, Chile, México e demais países da América Latina poderão acompanhar a vida e a carreira das três modelos plus size, em 10 episódios, que já foram apresentados no último trimestre de 2018 para o público brasileiro e continuam sendo reprisados na grade de programação do canal.

Beleza GG acompanha um movimento de reposicionamento feminino na sociedade e dá voz às mulheres plus size que vem conquistando o mundo da moda. Trazendo modelos para a tela, o E! coloca em prática o compromisso com a inclusão de todos os tipos de belezas e pessoas, por meio de uma estratégia que abrange também as plataformas digital e On Air do canal.

"O E! vem inovando em suas produções e dando voz e visibilidade as mais diversas mulheres. O objetivo do canal é mostrar e reforçar os valores contemporâneos como o empoderamento feminino, a força e a beleza das brasileiras. O Beleza GG mostra três mulheres lindas, inteligentes, fortes em suas opiniões e bem-sucedidas em suas rotinas diárias, dentro e fora do mundo da moda plus size. Hoje os telespectadores já podem assistir a Drag Me As A Queen, e a partir de julho toda a América Latina poderá conhecer um pouco mais sobre estas modelos e esse universo, sem deixar de lado as histórias interessantes e divertidas de cada uma" afirma Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Conteúdo e Creativo da NBCUniversal International Networks da América Latina, responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment na região.

A série é uma co-produção da NBCUniversal International Networks e Manjubinha Filmes.

Ficha Técnica

Com a participação de: Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Denise Gimenez

Co-produção: NBCUniversal International Networks & Manjubinha Filmes

Produção Executiva: Klaudia Bermudez-Key, Marcello Coltro e Vanusa Spindler

Gerência de Produção: Glauco Sabino

Direção: Bernardo Bôscoli

Roteiro: Ligia Carriel

Direção de Fotografia: Bernardo Bôscoli, Daniel Leite e Daniel Venosa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado