Brasileiro de 84 anos faz apresentação surpreendente em episódio de America’s Got Talent

 

 

No terceiro episódio da 14ª temporada, que vai ao ar esta quinta-feira, a performance de dois simpáticos senhores brasileiros deixa os jurados de boca aberta 

 

A group of people standing next to a person in a suit and tie    Description automatically generated

Edson, Leon e tradutora no palco de America's Got Talent

 

São Paulo, 17 de maio de 2019 – A 14ª temporada de America's Got Talent, exibida todas as quintas, às 21h30, no Canal Sony, ainda está na fase das audições, e já tem brasileiros botando para quebrar e fazendo os jurados aplaudirem de pé.

 

No terceiro episódio do programa apresentado por Terry Crews (Todo Mundo Odeia o ChrisBrooklyn Nine-Nine), que vai ao ar nesta quinta, dia 20 de junho, Simon Cowell, Julianne Hough, Howie Mandell e Gabrielle Union vão ficar frente a frente com Edson, de 54 anos; e Leon, de 84, ambos do Rio de Janeiro, que sobem ao palco do AGT sem anunciar que tipo de performance vão apresentar.

 

Quando começam, deixam a plateia e os jurados em polvorosa, ao apresentar um número de acrobacia que já seria muito impressionante se feito por jovens de vinte e poucos anos. Para acompanhar esse show de força e saber se o Brasil continua sendo representado na 14ª temporada de America's Got Talent, é só ficar ligado no Canal Sony.

 

 

America's Got Talent: 14º temporada

Classificação indicativa: livre

#AGTNoSony

Todas as quintas, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO