Canal BIS exibe programação especial para o Dia dos Namorados


 

Amanhã, dia 12 de junho, Canal BIS celebra o Dia dos Namorados com uma programação especial recheada de shows românticos para curtir a dois.

A maratona começa às 17h com a exibição de um episódio do programa "Versões", em que o duo Anavitória interpreta canções de Nando Reis. Em seguida, às 18h, é a vez de Ed Sheeran embalar a noite. Já às 19h, o BIS exibe um show de Sam Smith realizado em 2017, em Londres.

E, fechando a programação, a partir das 20h, o canal apresenta um show inédito da banda Coldplay realizado no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante a turnê "A Head Full Of Dreams".

  

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CANAL BIS – DIA DOS NAMORADOS

Dia 12/06, a partir das 17h

*Programação sujeita à alteração

 

17h – "Versões" - Anavitória Canta Nando Reis - Estranho seria não se apaixonar por esse episódio do Versões no Canal BIS! No estúdio do programa, Anavitória apresenta novos arranjos para canções escritas por Nando Reis. Acompanhadas de sua banda, o duo mais romântico da música brasileira interpreta músicas como "Luz dos Olhos", "All Star", "Relicário", "Onde Você Mora?" e "Por Onde Andei". Para encerrar o episódio, Anavitória ainda toca as autorais "Trevo" e "Singular", enchendo o palco de romantismo.

18h - Ed Sheeran: Jumpers For Goalposts - Live From Wembley - O cantor e compositor inglês Ed Sherran lotou o Wembley Stadium, em Londres, durante três dias seguidos em julho de 2015. Para uma multidão, o músico apresenta alguns de seus mais românticos hits, como "The A-Team", "Thinking Out Loud", "Lego House", "Photograph" e "Sing".

19h - Sam Smith: Live in London - Show intimista do cantor e compositor inglês Sam Smith, realizado em Londres, em 2017. Acompanhado por sua banda e uma orquestra de cordas, o músico apresenta uma performance com baladas de seus dois primeiros álbuns, como "I'm Not The Only One", "Stay With Me", "Latch" e "Too Good at Goodbyes".

20h - Coldplay: Live in São Paulo – INÉDITO - O Coldplay se apresentou em duas noites no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante a turnê A Head Full Of Dreams. As performances renderam esse registro entoado pelo coro do público brasileiro. No repertório, a banda mistura faixas do álbum que dá nome à turnê e alguns de seus sucessos anteriores, como "The Scientist", "Clocks", "Fix You" e "Viva la Vida".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril