Canal OFF estreia “Diário de Saquarema”, que acompanha bastidores da etapa do mundial no Brasil

Especial conta com conteúdo inédito na TV, redes sociais e aplicativo

Crédito: Renan Vignoli

Entre os dias 20 e 28 de junho, todos os olhares do mundo do surfe estarão voltados para Saquarema, que por mais um ano recebe a etapa do circuito mundial no Brasil. O Canal OFF vai contar as melhores histórias que vão acontecer ao redor desse evento, acompanhando de perto surfistas como Gabriel Medina, Tatiana Weston-Webb, Filipe Toledo, Lucas "Chumbo" Chianca, Jesse Mendes, Yago Dora, Italo Ferreira e Silvana Lima. O "Diário de Saquarema" levará conteúdo exclusivo na TV, aplicativo, YouTube e redes sociais do canal, com direito a uma inédita playlist no Spotify.

Na TV, o Canal OFF exibe nesta quarta-feira, dia 19, a partir das 15h, um aquecimento com cinco horas de conteúdo já produzido pelo canal sobre a cidade. O OFF Play também terá conteúdo de Saquarema aberto para não-assinantes em caráter de degustação. (confira aqui aqui) E em uma produção inédita, após o evento, o Canal OFF exibirá um especial exclusivo, consolidando todas as experiências captadas pela equipe durante a cobertura.

Já o aplicativo concentrará vídeos exclusivos produzidos diariamente com as melhores histórias, imagens e momentos dos personagens locais e dos surfistas da elite, além de pontos de vista inusitados e momentos imprevisíveis. O Instagram do Canal OFF (@canaloff) vai trazer uma verdadeira experiência visual com as melhores fotos, vídeos,lives e stories sobre tudo que acontece lá.

No YouTube (/canaloff), vídeos ao vivo direto da praia uma hora antes das chamadas do campeonato, experiências interativas em 360° e muitas dicas de Saquarema sobre onde se hospedar, onde comer, onde se divertir e tudo que o visitante precisa saber para planejar uma viagem pra lá.

Fique por dentro dos conteúdos exclusivos e superquentes que o Canal OFF vai produzir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado