Canal Sony anuncia data de estreia da 4ª temporada de Shark Tank Brasil

                                                                                                                                                                

Nessa nova temporada, a audiência verá um novo Shark em ação, além de convidados especiais e empreendedores com histórias marcantes e negócios curiosos a partir de 28/06

Camila Farani, José Carlos Semenzato, João Appolinário, Cristiana Arcangeli e Caito Maia
no set da 4ª temporada de Shark Tank Brasil.

 – Está chegando ao Canal Sony mais uma leva de episódios inéditos do reality show de empreendedorismo pioneiro da TV brasileira: a 4ª temporada de Shark Tank Brasil estreia no dia 28 de junho, às 22h. Uma das muitas novidades do novo ano é a entrada do empresário José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias há mais de 20 anos, que passa a fazer parte do time de investidores do programa, substituindo Robinson Shiba.

Ao lado da nova poltrona, retornam ao tanque os Sharks Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, e Caito Maia, criador da Chilli Beans.

A presença de um novo Shark promete modificar a dinâmica do programa, deixando a disputa por aportes nos negócios mais originais e lucrativos bastante acirrada. Do outro lado, os empreendedores dessa nova temporada continuam sendo recepcionados por Erick Krominski, antes e depois de entrarem no temido tanque.

O quarto ano do programa ainda traz dois convidados especiais para esquentar ainda mais a competição: Luiza Helena Trajano, que volta pela terceira vez ao tanque para um episódio especial; e Roberto Justus, que faz sua estreia no programa em episódio único e imperdível.

A nova temporada terá 16 episódios inéditos no Canal Sony, acompanhados por conteúdo extra divulgado nas redes sociais oficiais do Shark Tank Brasil. No Facebook e Instagram, a audiência vai poder acompanhar cenas de bastidores, curiosidades, perguntas e respostas, além de entrevistas com os Sharks e com os empreendedores da temporada atual. Já no Twitter, Erick Krominski comanda uma live antes de cada episódio inédito, todas as sextas-feiras, com comentários e entrevistas exclusivas.

A premiada franquia é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.

Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, já foram produzidos e apresentados 45 episódios e 180 pitches de empreendedores.

#SharkTankBR
Estreia 28 de junho, às 22h, no Canal Sony.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado