CANAL ZOOMOO ATUA NA CONSCIENTIZAÇÃO INFANTIL SOBRE CAUSA ANIMAL E NATUREZA


Canal multiplataforma está disponível nas principais operadoras de TV, 
além de aplicativos

São Paulo, junho de 2019 - Voltado para crianças na idade pré-escolar, até aos nove anos, o canal ZooMoo, que chegou ao Brasil em 2013, tem a premissa de atuar na conscientização infantil sobre as causas de preservação animal e da natureza. Por meio de uma programação que combina de imagens da vida selvagem a séries de bonecos e animações, as atrações do ZooMoo são focadas em entretenimento e aprendizagem.

"O canal já é visto por 11 milhões de assinantes entre NET, SKY, NeoTV e Claro TV. Como sabemos o potencial de alcance e interação com esse público infantil, conseguimos garantir oportunidades de patrocínios de programas, branded content, minimovies, selos, vinhetas, licenciamentos de produtos, aplicativos, eventos e cartilhas educativas. Ou seja, temos inúmeras abordagens para marcas e conteúdos relacionados a preservação dos animais e da natureza", explica Julio Sobral, Diretor Geral para a América Latina do ZooMoo.

A programação conta ainda com conteúdo lúdico das melhores produtoras mundiais, incluindo as nacionais. Entre os programas de destaque estão "Super Cães e seus Extraordinários Trabalhos", "Caninópolis", "Jellyjamm", "Kiko", "Kooki's", "Teddytown", e outros de cunho infantil e educativo.

"Nosso diferencial é exatamente o conteúdo voltado para a criação de valores em relação ao meio ambiente, a causa animal e a sustentabilidade para as crianças e seus pais. Pensado, principalmente, para quem se preocupa com o que o filho assiste", conta Sobral.

Segundo o biologista e pesquisador americano, Edward O. Wilson, no livro "Biophilia", publicado em 1984, é na primeira infância que as experiências das crianças dão forma aos valores, atitudes e são orientação básica para o mundo que elas irão viver. Por isso, a importância com a conscientização nessa fase.

A marca conta ainda com uma plataforma digital e dois aplicativos, disponíveis em Android e iOS, o ZooMoo Play, para assistir à programação em qualquer lugar, além do MyZooMoo, para a exploração e aprendizado sobre o mundo animal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado