CARTOON NETWORK: DESTAQUES DE JULHO


PREPARE O JOYSTICK

Toontubers no Controle

Segunda a sexta, às 12h30; sábados, às 14h; domingos, ao meio-dia e às 16h

Gamers e entusiastas podem comemorar: julho é o Mês do Game no Cartoon Network! No bloco Toontubers no Controle você vai curtir uma seleção dos melhores episódios de games de Apenas um Show, além da reapresentação de capítulos inesquecíveis e novos episódios de Toontubers! De segunda a sexta-feira, às 12h30; aos sábados, às 14h; e aos domingos, ao meio-dia e às 16h.


FELIZ ANIVERSÁRIO, PANDA!

O Aniversário do Panda

Quinta-feira, 11 de julho, às 19h30

Os Ursos sem Curso querem comprar o melhor presente de aniversário do mundo para Panda, que está superchateado porque nenhum dos seus amigos que curtem K-Pop conseguirão vir para a sua festa, ao mesmo tempo que sua banda preferida, a Monsta X, vai fazer um show na cidade, mas os ingressos acabaram. Para tentar animá-lo, Pardo e Polar farão o que for preciso para que ele conheça a banda! Não perca a estreia de O Aniversário do Panda, quinta-feira, 11 de julho, às 19h30.



CINE CARTOON APRESENTA

Turma da Mônica Clássica

25 de julho, às 20h

A turma do Bairro do Limoeiro invade a programação do Cartoon com o especial Surra de Sansão: episódios da segunda temporada de Turma da Mônica Clássica contados de maneira integrada. A iniciativa é parte do Cine Cartoon, projeto que leva uma programação regular de conteúdo inédito das propriedades mais amadas do Cartoon Network para os cinemas e para a TV. Surra de Sansão vai ao ar na quinta-feira, 25 de julho, a partir das 20h.


BEN 10 VIAJA O MUNDO EM BUSCA DE AVENTURAS

Ben 10 - novos episódios

Segundas-feiras, às 19h30

Equipe Tennyson agora será internacional a bordo do Omni-CopterBenGwen e Max vão viajar o mundo e participar de aventuras incríveis e a primeira parada é uma carona nas Terras Altas da Escócia. Na lista ainda veremos Paris, o Polo Norte e Tóquio – onde tudo pode acontecer! Você vai curtir os novos episódios de Ben 10 toda segunda, às 19h30.

ESTREIAS SEMANAIS DO CARTOON NETWORK

Novos episódios

Segundas, às 19h45; quintas, às 19h

RobinEstelarRavenaMutano e Ciborgue são Os Jovens Titãs em Ação! Juntos, vivem aventuras hilárias, dividindo o tempo entre salvar o mundo e viver como adolescentes. Afinal, eles podem até ser super-heróis, mas alguém tem que lavar as roupas... mesmo que eles utilizem superpoderes para fazer isso. Os novos episódios chegam ao Cartoon Network toda segunda, às 20h.



E nesse clima de estreia semanal, você não pode perder também Victor & ValentinoOutra Semana no CartoonCN Anything e Oswaldo, toda segunda, a partir das 19h45, além das estreias de DC Super Hero GirlsAs Meninas SuperpoderosasUrsos Sem Curso e Drama Total Kids, toda quinta, a partir das 19h. Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado