CINCLUBE DISCOVERY KIDS TRAZ “MEU MALVADO FAVORITO 2” E “HOTEL TRANSILVÂNIA” PARA A PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS

 
 

A FUGA DAS GALINHAS e KUNG FU PANDA completam seleção de longas-metragens

Cena de Meu Malvado Favorito 2

 
 

Em julho, o Discovery Kids preparou uma programação especial de filmes que fizeram sucesso nos cinemas e agora integram a programação de férias do canal. O CINECLUBE DISCOVERY KIDS de julho ocupará as tardes das sextas-feiras do mês – dias 5, 12, 19 e 26 – sempre a partir das 22h.

A programação começa com HOTEL TRANSILVÂNIA (Hotel Transylvania), na sexta, 5, e segue com MEU MALVADO FAVORITO 2 (Despicable Me 2)KUNG FU PANDA e A FUGA DAS GALINHAS (Chicken Run), nas semanas seguintes, respectivamente.

Filme que abre a sequência de longas, HOTEL TRANSILVÂNIA é um luxuoso refúgio para monstros e criaturas assustadoras, onde eles descansam do trabalho árduo que é perseguir humanos. O Conde Drácula é o gerente das instalações e tem enorme orgulho por ter criado um ambiente à prova de humanos. Ele decide convidar todos os amigos para uma grandiosa festa em comemoração ao 118o aniversário de sua filha, a vampirinha Mavis. Mas ele não contava com a audácia de Jonathan, um humano que aparece no hotel por acaso e se apaixona por Mavis – bem quando todos os convidados já chegaram para a festa! O escândalo e o caos se instalam.

Na semana seguinte é a vez de MEU MALVADO FAVORITO 2 divertir a família toda com a história de Gru – um vilão incorrigível que ostenta a própria maldade. Com ele, na execução de seus planos maléficos, há um exército de pequenos ajudantes, os minions. Gru sempre esteve pronto para aniquilar qualquer um que atravessasse seu caminho, mas não esperava conhecer três menininhas espertas que querem tê-lo como pai e que vão encher a rotina do vilão de fofura e diversão. No segundo filme da sequência, Gru é recrutado por uma organização secreta de combate a vilões para ajudar na missão de salvar o mundo – empreitada que contará com a participação dos minions e das meninas.

Na sexta-feira, dia 19, KUNG FU PANDA é a atração do CINECLUBE de férias. Po é um panda pacato que trabalha na loja da sua família e sonha ser um mestre de kung fu. Enquanto isso, os Cinco Furiosos são uma liga de lutadores profissionais que dominaram a arte do kung fu – são animais ágeis e certeiros que vivem para lutar. Eis que o improvável acontece e Po deve cumprir uma profecia, aprendendo a lutar com seus ídolos, os Cinco Furiosos. Po deve treinar incessantemente, reunindo toda a sabedoria, força, coordenação e habilidade para proteger seu povo de um vilão que o ameaça.

A FUGA DAS GALINHAS fecha a programação de longas-metragens na sexta, 26, com uma história de rebeldia. O enredo se passa nos anos de 1950, no galinheiro de uma fazenda. Lá, as galinhas cumprem sua função, mas vivem sonhando com uma vida melhor, com a liberdade que deve haver fora do cercado da granja e longe da ganância dos donos da fazenda. Eis que uma delas, Ginger, planeja fugir de lá voando, junto com suas companheiras, escapando do destino trágico no forno – Ginger organiza um verdadeiro levante que culmina numa fuga a bordo de um avião construído pelas próprias galinhas.

CINECLUBE DISCOVERY KIDS
 
HOTEL TRANSILVÂNIA (Hotel Transylvania)
Sexta-feira, 5 de julho, às 22h
Classificação indicativa: livre
 
 
MEU MALVADO FAVORITO 2 (Despicable Me 2)
Sexta-feira, 12 de julho, às 22h
Classificação indicativa: livre
 
 
KUNG FU PANDA
Sexta-feira, 19 de julho, às 22h
Classificação indicativa: livre
 
 
A FUGA DAS GALINHAS (Chicken Run)
Sexta-feira, 26 de julho, às 22h
Classificação indicativa: livre
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado