Comedy Central Programação Semanal 10 a 16 de junho

 

ESTREIA DA SEMANA

 

Já Chegamos?

Classificação indicativa: 14 anos

Exibição: domingo, 16 de junho, às 16h.

Confira 5 episódios em sequência.

 

 

 

'Já Chegamos?' concentra-se na família Kingston, que enfrenta os desafios da vida cotidiana. Nick Persons (Terry Crews) e Suzanne Kingston (Essence Atkins) foram noivos por seis meses, e sua família já está começando a mostrar as dores do crescimento. Nick, um ex-atleta, trocou seu emprego em uma loja de artigos esportivos por um emprego em tecnologia da informação e está tentando descobrir seu papel na família. Enquanto isso, Suzanne, que tem dois filhos de um relacionamento anterior, Lindsey de 14 anos e Kevin de 10, também mantém uma agenda muito agitada como produtora de eventos. A mãe de Nick (Telma Hopkins) não está feliz com o casamento mais recente de seu filho e com seu novo papel de avó. A série tira seu humor das situações quotidianas da família.

DESTAQUES DA SEMANA

 

A Culpa é do Cabral – 6ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos

Exibição: terça-feira, 11 de junho, às 23h.

Participação especial: Fred Desimpedidos

 

 

 

 

Confira os humoristas Fabiano Cambota, Nando Viana, Thiago Ventura, Rodrigo Marques e Rafael Portugal em um novo cenário e com todo o calor da plateia para a nova temporada de 'A Culpa é do Cabral'.

 

Os Goldbergs – 6ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

Exibição: sexta-feira, 14 de junho, às 22h30.

 

https://www.wdtvpress.com/storage/uploads/40/20/402090BD-3A9A-B737-BACE-986A18DD3340/151741_6610-450x0.jpg

 

'Os Goldbergs' explora o cotidiano da Família Goldberg, uma família que vive em Jenkintown, Pensilvânia, nos anos 80. Beverly Goldberg (Wendi McLendon-Covey), a matriarca superprotetora dos Goldbergs é casada com Murray Goldberg (Jeff Garlin). Eles são os pais de três filhos, Erica (Hayley Orrantia), Barry (Troy Gentile) e Adam (Sean Giambrone).

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

The Noite com Danilo Gentili

Classificação indicativa: 10 anos

Exibição: de segunda a sexta-feira, 10 a 14 de junho, sempre às 18h.

 

Resultado de imagem para comedy central danilo gentili

 

Confira o The Noite com Danilo Gentili, o show que traz entrevistados interessantes e alto índice de piadas por minuto!

 

Porta no Comedy

Classificação indicativa: 14 anos

Exibição: quinta-feira, 13 de junho, às 22h55.

 

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

 

Broad City – A Cidade das Minas – 5ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos

Exibição: na virada de quinta para sexta-feira, 14 de junho, à meia-noite.

 

 

'Broad City – A Cidade das Minas' está de volta em sua 5ª e última temporada, no Comedy Central. Criada, escrita, produzida e estrelada por Ilana Glazer e Abbi Jacobson, a série conta a história de duas melhores amigas "tentando a sorte" em caminhos inesperados e extravagantes, enquanto navegam em Nova York, capturando suas conexões, relacionamentos, empregos ruins e novas amizades.

 

Teachers – 2ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos

Exibição: na virada de quinta para sexta-feira, 14 de junho, às 00h30.

 

 

'Teachers' gira em torno do cotidiano de seis professoras em uma escola primária e seus problemas pessoais, com o objetivo de conseguir conciliar, ou não, as duas vidas: pessoal e profissional. Elas seguem com o desafio de moldar a mente de seus jovens estudantes, mesmo que suas próprias vidas não estejam no lugar.

 

Orange Is The New Black – 6ª temporada

Classificação indicativa: 18 anos

Exibição: domingo, 16 de junho, às 22h.

 

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television'Orange Is The New Black' é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico. A quinta temporada contou a história de uma rebelião na prisão incitada pelo assassinato de Poussey Washington. Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a sexta temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios.

ESPECIAIS DA SEMANA

 

 

Comedy Central Stand-Up: Especial Dia dos Namorados

Classificação indicativa: 14 anos

Exibição: na virada de quarta para quinta-feira, 12 de junho, à meia-noite e sábado, 15 de junho, às 13h10.

 

Especial Rolê em Família

Classificação Indicativa: 14 anos

Exibição: sábado, 15 de junho, a partir das 15h10.

Confira episódios das séries 'Um Maluco no Pedaço', 'Eu, a Patroa e as Crianças', 'Os Goldbergs' e 'Todo Mundo Odeia o Chris'.

 

Especial South Park: Mr. Garrison

Classificação Indicativa: 16 anos

Exibição: sábado, 15 de junho, a partir das 19h30.

 

***

 

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, 'Porta Adentro', e também séries de ficção nacional, 'Borges' e 'Homens?'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril