Destaques da programação Canal OFF - 10 a 14 de junho

SÁBADO – 08/06

Especial Dia do Oceano

Sábado, dia 08, às 20h

Swimming With Legends: O especial, da faixa OFF Docs, acompanha o belga Fred Buyle na busca por criaturas marinhas lendárias que vivem no mais profundo oceano. Campeão mundial de Freedive, Buyle usa a mais alta tecnologia do esporte nessa jornada que mostra o incrível habitat da vida marinha.

 

SEGUNDA – 10/06

Mundo Medina – 7ª temporada – 5º episódio

Segunda, dia 10, às 21h

Mundo MedinaGabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

 

Fábio Gouveia: A Onda É Se Divertir – 9º episódio

Segunda, dia 10, às 22h

Neste episódio: Fabio Gouveia mostra a sua mais nova gunzeria 10'4 para surfar ondas grandes na temporada havaiana e relembra a sua evolução nesse tipo de onda nos últimos anos surfando na Laje da Jagua e na Praia do Cardoso, no litoral sul de Santa Catarina. Ele visita o shaper Igor Havenga em Florianópolis para falar dos modelos de prancha e depois tem uma aula de tow-in (surfe rebocado) com os surfistas Thiago Jacaré e João Baiuka. No final do episódio, Fia participa da edição 2018 do Desafio de Ondas Grandes na Praia do Cardoso, no Farol de Santa Marta, surfando ondas de 15 pés com grandes nomes do surfe de ondas grandes do Brasil, como Lucas "Chumbo" Chianca, Pedro Calado e Rodrigo Koxa. "O surfe de ondas grandes teve essa revolução, depois da revolução do tow in, os caras começaram a pegar onda grande na remada e as pranchas deram uma mudada, deram uma encorpada", diz Fábio no episódio.

Fábio Gouveia: A Onda é Se DivertirO mestre do estilo Fábio "Fia" Gouveia explora a essência de diversão do surfe no encontro com surfistas e shapers que impulsionam a arte de deslizar sobre as ondas. Através da sua paixão por fabricar e surfar com os mais diferentes tipos de pranchas, Fia demonstra que "não existe onda ruim, existe prancha errada".

 

TERÇA – 11/06

Aprendiz de Big Rider – 1ª temporada – 9º episódio

Terça, dia 11, às 22h

Neste episódio: Acompanhamos Danilo Couto em ação na sua segunda bateria do Peahi Challenge. Apesar da ótima atuação, o mad dog não consegue passar a final. Claudinha acompanha o mestre de perto e logo depois do evento chega sua vez de surfar. Jaws está desafiador e as ondas estão gigantes. A atleta passa por problemas para entrar no mar, sua prancha quebra ao meio e mesmo assim ela decide encarar a sessão com uma outra emprestada. Depois de algumas tentativas, o mar cresce e a maior serie do dia se monta na frente da surfista, que acaba levando a maior onda que já viu na vida bem em cima da cabeça.

Aprendiz de Big RiderConhecida do grande público por sua trajetória no surfe, Claudinha Gonçalves começa uma nova etapa em sua carreira, agora encarando as maiores e mais temidas ondas do mundo. Nessa jornada o veterano Danilo Couto entra como peça fundamental para os planos da surfista, dando todo o suporte e treinamento que só um ícone do esporte poderia dar. Claudinha viaja para o Havaí, a Meca do surfe de ondas gigantes, para começar seu treinamento com Danilo e pegar suas primeiras ondas dessa nova etapa de sua carreira.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 11, às 23h

Greenland – The Whispering Of Ice: Belas imagens da Groelândia e seus icebergs, capturadas em uma expedição científica que busca monitorar as mudanças na paisagem e os impactos do aquecimento global.

 

QUARTA – 12/06

Especial Dia dos Namorados

Quarta, dia 12, a partir das 18h

Para celebrar o dia dos namorados, o canal OFF preparou uma programação especial com os momentos mais apaixonados do canal em 2019.

18h – Amor, O Mar Subiu – O Começo de Tudo: Série baseada na energia do amor que Nicolle Pacelli e Lapo Coutinho têm pelo oceano. Aventura, amor e coragem são os ingredientes perfeitos para o relacionamento entre esses dois apaixonados, que dividem o mesmo ideal. Acompanharemos o estilo de vida desse casal que vive para surfar as ondas mais incríveis do planeta.

18h30 – Amor, O Mar Subiu – Havaí: Segunda Casa: O casal se dirige para o Havaí na intenção de surfar as maiores e mais perfeitas ondas do planeta. Os dois têm um relacionamento muito íntimo com as ilhas havaianas, sendo frequentado por eles desde pequenos, além de ser o lugar que se conheceram.

19h – Morando na Estrada – Todo Fim É Um Novo Começo: Nesse episódio Marcela e Nelsinho chegam na Nova Zelândia para uma temporada de dois meses morando em um carro. Eles apresentarão os personagens e mostrarão os melhores momentos da viagem.

19h30 e 20h – Dreamcatchers – Episódios 1 e 2 – INÉDITO: O casal Phil e Iva continua viajando o mundo por paisagens paradisíacas a bordo de seu querido e já conhecido barco Dali. Juntos, eles conhecem algumas das praias e cidades mais bonitas e exóticas do planeta.

 

Roteiro das Ondas: Peru – 2ª Temporada – 9º episódio

Quarta, dia 12, às 22h

Neste episódio: Gabriel Pastori e Alan Donato seguem ensinando como chegar, onde se hospedar e comer bem, além de tudo sobre uma das ondas mais constantes de Pacasmayo, no Peru. A cidade é portuária e pequena, mas desenvolvida. Situada no norte do país, Pacasmayo está se desenvolvendo significantemente com o turismo local em crescimento. Uma das suas principais atividades é a prática de esportes aquáticos, devido ao vento e ondas constantes. Nesse episódio, conheceremos a principal onda da região, chamada de El Faro – uma onda forte, com parede e uma das favoritas do surfista Gabriel Pastori.

"No final das contas essa região de Pacasmayo e Poemape é, de fato, o lugar que eu mais gosto de ir no Peru. Para mim é onde estão as melhores ondas, melhor custo benefício, não tem muito crowd." – conta Pastori.

Roteiro das Ondas: Peru: Caminho das pedras dos principais destinos de aventura, a série é um Raio-X dos picos com mapas geográficos, dicas e caminhos de picos secretos. O surfista profissional Gabriel Pastori mostra as diferentes opções para cada bolso e os melhores e piores lugares para comer, dormir e alugar carro. Um passo a passo do que fazer e o que não fazer para ter a melhor experiência em cada lugar, embalado com imagens e performances inéditas.

 

QUINTA – 13/06

Diário das Ilhas – 10ª Temporada – 9º episódio

Quinta, dia 13, às 21h

Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada 2018/2019 no Havaí. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que acontece de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que anualmente migram para a meca do surfe mundial para mais uma temporada havaiana.

 

Escaladores de Vulcões – 9º episódio

Quinta, dia 13, às 21h30

Neste Episódio: Das centenas de vulcões ativos existentes no Chile, o Copahue parece ser só mais um, já que está sempre em atividade. Entretanto, por estar situado em uma zona remota e muito distante dos grandes centros urbanos ele é um vulcão que normalmente recebe pouca atenção, mesmo quando está em pleno processo eruptivo, como o momento em que os escaladores de vulcão partem para o território Mapuche para subi-lo. Julio, Fernando e Nico organizam o tempo para a escalada entre conseguir a amizade da população local, consertar o carro e subir para admirar o lindo visual da fronteira entre Chile e Argentina.

Escaladores de Vulcões: Um grupo de escaladores viaja para o Chile com o objetivo de escalar e explorar as histórias por trás dos mais diversos dos vulcões do país. A cada episódio personagens locais irão contar as histórias e particularidades desses vulcões.

 

Aéreas – 5ª Temporada – 9º episódio

Quinta, dia 13, às 22h

Neste Episódio: Sylvestre e Kester fazem uma travessia de paramotor pelo Namibe, o deserto mais antigo do mundo. Lá, a dupla fica uma hora no ar até chegarem na Cratera de Messum, onde pousam e encontram com o resto da equipe para abastecer. No dia seguinte, eles realizam mais uma travessia, agora 150 km rumo ao norte. A equipe pousa no meio do deserto e acabam tendo que pernoitar por ali mesmo, em um pedaço de sombra qualquer.

Aéreas: Sylvestre Campe junta-se novamente ao piloto inglês de paramotor Kester Haynes para desvendar os mistérios do Havaí e da Namíbia. Através do paramotor eles irão acessar os cantos mais remotos desses lugares mostrando inúmeras paisagens desconhecidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado