Destaques de Programação do GNT de 12 a 14 de junho


 

 

QUARTA-FEIRA, 12 DE JUNHO 

 

    

 (Créditos: Divulgação GNT /Créditos: Serendipity Inc)

 

Ja às 22h30, é a vez de "Chegadas e Partidas", apresentado por Astrid Fontenelle. O programa vai buscar as emoções que percorrem os saguões dos aeroportos e principalmente vai atrás de todas as demonstrações de amor que se apresentam neste ambiente carregado de sentimentos.  

E às 23h, em "Os Homens São de Marte E É Pra Lá que Eu Vou"Fernanda sofre com o mal-estar e as incertezas típicas do início da gravidez, considerada um milagre pelos médicos. Aníbal entrevista Rogério, um professor de música para o filho, e depois eles começam a trocar mensagens.  Fernanda se sente cada vez mais distante de Leo.  Para reverter essa situação, ela convida Luísa para jantar e a irmã de Leo dá várias indiretas sobre a idade de Fernanda. 

 

QUINTA-FEIRA, 13 DE JUNHO

 

    

(Créditos: Trícia Vieira)

 

Ja às 21h45, no "Que Marravilha! Chato para comer", Rafael tem problemas para comer. Claude e Batista preparam um atum com chutney de legumes e frutas. 

 

SEXTA-FEIRA, 14 DE JUNHO

 

      

 (Créditos: Trícia Vieira / Créditos: Moonshot)

 

Às 21h30, os youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca comandam o "Credo, que Delícia!": um game show de confeitaria para amadores onde o improviso e o humor fazem toda a diferença. A cada episódio, três duplas são desafiadas em duas provas - não eliminatórias - a criar e recriar sobremesas saborosas e com boa aparência, seguindo o tema do dia. Durante a competição, elas ainda encaram jogos e brincadeiras e, a cada vitória, acumulam pontos em forma de bolas de sorvete. No final, a dupla que acumular mais bolas de sorvete, ganha a competição. Ao lado do casal, o designer de doces Michael Levine prova e ajuda a avaliar os doces. Neste episódio, com o tema "Então é Natal", os participantes terão que impressionar com os doces. 

E às 22h30, em "Me Deixa Dançar"Justin Neto e Lore Improta vão orientar e inspirar os dez dançarinos com o tema "só no pagodinho". Os participantes terão que mostrar todo molejo para o jurado convidado, Xande de Pilares. Eles precisarão convence-lo para ficarem na competição.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado