Em junho, o Eurochannel estreia o thriller francês, O Engano.

Deception



Bem-vindos ao lado obscuro da justiça.

Paul é o promotor mais implacável na França, mas ele ainda é um homem - e, como homem, ele é fraco! Quando testemunha a morte de uma jovem e é colocado no caso, suas fraquezas explodem. O Eurochannel estreia O Engano, um drama francês que prova que, às vezes, a ganância e o poder ofuscam a justiça. Estreia quinta-feira, 20 de junho, às 21:30 Brasil / 21:00 Portugal.

Em O Engano, Paul Berthier é um promotor público ambicioso. Ele não vai parar até que a justiça seja cumprida e os criminosos estejam atrás das grades. Um dia, ao relaxar à beira do rio com sua amante, ele testemunha o afogamento acidental de uma jovem garota em Charente, mas não faz nada para ajudar. O caso é logo investigado como um assassinato e o principal suspeito é Guillaume Vauban, um jovem patife, herdeiro de um império multimilionário de comunicações.

Uma adaptação de um romance de Pierre Boulle (que também escreveu O Planeta dos Macacos e A Ponte sobre o Rio Kwai, vencedor de sete Oscar quando foi adaptado ao cinema), O Engano justapõe os princípios da boa ética e da sobrevivência pessoal. Enquanto Berthier e a população da aldeia buscam uma parte culpada pelo assassinato, Vauban e sua família experimentam cada truque do livro para tirá-lo da situação. Mas ele realmente está por trás do assassinato? Will Berthier já confessou que ele testemunhou o acidente da menina?

O Eurochannel os convida a descobrir as respostas emocionantes e surpreendentes desse drama "a laSimenon". Apreciem com o melhor da intriga francesa enquanto você descobre a verdadeira natureza de um promotor público: sua corrida pela fama e sucesso!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado