FOOD NETWORK ESTREIA OITAVA TEMPORADA DE “RECEITAS CASEIRAS DA VALERIE”


 
 

Atriz e autora compartilha talento culinário em releituras práticas de suas receitas de família

 
 
Valerie Bertinelli é atriz vencedora do Globo de Ouro – mas o sucesso dela se estende à cozinha, com pratos tão práticos quanto deliciosos. A partir de quarta-feira, 3 de julho, às 23h, o Food Network aproveita o talento culinário da atriz em mais uma temporada de RECEITAS CASEIRAS DA VALERIE (Valerie's Home Cooking).
 
São episódios inéditos de meia hora na oitava safra – em cada um deles, Valerie abre seu caderno de receitas e mostra o passo-a-passo de especialidades de sua família, muitas delas passadas de geração a geração. Com seu próprio toque, ela transforma alguns dos clássicos de inspiração italiana em versões práticas, modernas e fáceis de fazer em casa.
 
Cada episódio traz um tema diferente, que pode ser um ingrediente ou uma ocasião especial. As câmeras vão até a cozinha da atriz, revelando truques sobre escolha e preparo dos alimentos enquanto Valerie passa por todas as etapas das receitas. Marinadas irresistíveis, os melhores cortes de carne para cada propósito, temperos, ervas, molhos, bolos e sobremesas – na proposta de Valerie, os cardápios são completos e nada fica de fora.
 
No episódio de estreia da oitava temporada, Valerie lembra de suas mãe e avó: as duas diziam que o segredo da boa cozinha é evitar desperdício e aproveitar ao máximo os ingredientes.
 
Por isso, ela vai fazer uma série de pratos que utilizam cada parte do frango em um cardápio delicioso e criativo. Na ordem do dia estão patê de fígado de galinha com geleia de cebola roxa, frango crocante que dispensa fritura, caldo de galinha caseiro, salada de rúcula e cogumelos e, para sobremesa, biscoitos de aveia e passas que levam gordura de frango na receita.
 
Ao longo dos anos, Valerie expandiu sua carreira como personalidade da TV e lançou o best-seller Losing It, reconhecido pelo jornal New York Times como um dos livros mais vendidos nos EUA. Em sua trajetória, a atriz ajudou a desenvolver, produzir e estrelar vários filmes e minisséries. Em 2012, Valerie recebeu sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.
 
RECEITAS CASEIRAS DA VALERIE (Valerie's Home Cooking)
Estreia: quarta-feira, 3 de julho, às 23h
Classificação indicativa: livre
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado