FOX Sports exibe torneio com Ronaldinho Gaúcho e outras lendas do futebol


A partir deste sábado, dia 15, o FOX Sports transmite ao vivo e exclusivo a 3ª edição da Copa Internacional de Futebol Legends, que será realizada em Brasília. Craques renomados do futebol nacional e internacional como o uruguaio Álvaro Recoba, Muller, Dodô, Donizete Acosta, Careca, Narciso, Alex Dias Pantera e Dario Rodrigues já confirmaram presença. Mas a estrela maior da companhia será ninguém menos que o mago Ronaldinho Gaúcho, eleito duas vezes (2004 e 2005) como melhor jogador do mundo.

A competição é uma ótima oportunidade para os amantes de futebol que curtiram pouco ou não puderam assistir de perto grandes craques do futebol mundial. Estarão em campo algumas lendas do futebol mundial, que construíram carreiras vitoriosas dentro e fora do Brasil, e que se destacaram por jogadas extraordinárias dentro dos gramados.

Divido em quatro grupos, o torneio de lendas do futebol, que já foi realizado no Uruguai e no Brasil, reunirá 12 equipes, de dentro e fora do país. As equipes do grupo A se cruzam com a chave B, enquanto as do C pegam as do D. Apenas o primeiro colocado de cada chave avança para as semifinais e, os vencedores de cada partida, garantem vaga na grande decisão. A final será realizado no dia 23 de junho. Todas 21 partidas do torneio serão exibidas ao vivo e exclusivo pelos canais FOX Sports.


Confira o chaveamento de cada equipe:

Grupo A: San Lorenzo, São Paulo e Botafogo

Grupo B: Boca Juniors, Sporting Cristal e Corinthians

Grupo C: Atlético-MG, Flamengo e Barcelona de Guayaquil

Grupo D: Santos, Fluminense e River Plate-URU


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado