Gloob exibe Invasão Miraculosa no dia 15 de junho


Maratona de 'Miraculous: As Aventuras de Ladybug' contará com dois episódios inéditos da animação

Crédito: Divulgação / Gloob

Os miraculers já podem preparar a pipoca e reservar o lugar no sofá!  No dia 15 de junho, a partir das 8h, a programação do Gloob será dominada pelos heróis mais incríveis de Paris em uma "Invasão Miraculosa". Ladybug e sua turma chegam ao canal para um dia inteiro de maratona com os melhores episódios de 'Miraculous - As Aventuras de Ladybug'. E não para por aí! A garotada poderá conhecer ainda as novas aventuras da animação que conquistou fãs em todo o mundo, em dois episódios inéditos da série, exibidos às 20h e 20h30, respectivamente.

Estão previstas ainda ações nas redes sociais do Gloob e interação do público na TV. No Instagram, haverá uma batalha nos stories do @mundogloob, que definirá cinco dos episódios que serão exibidos na maratona do dia 15. O resultado será divulgado na próxima quinta-feira (13). Além disso, durante a "Invasão Miraculosa", serão exibidos na TV os comentários postados nas redes sociais do canal.

"´Miraculous Ladybug' é um dos nossos maiores sucessos e nada mais justo do que os fãs da animação possam participar da escolha de seus episódios favoritos para o dia da Invasão Miraculosa. Sabemos do engajamento absoluto dos miraculers e, por isso, queremos que eles realmente se sintam como parte do time Gloob, vendo ainda os seus comentários exibidos no ar. Essa supermaratona, além de um presente para a garatoda, é um esquenta para os novos episódios,  que estreiam em julho no canal", comenta Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

Para as aventuras inéditas, Ladybug e Cat Noir contam com mais poderes e trazem novos heróis na luta conta o mal. Do outro lado da força, o vilão Hawk Moth também contará com o suporte de um aliado, Mayura. No primeiro episódio, ao voltar para a escola, Lila, é confrontada por conta de suas próprias mentiras e, por isso, pede Hawk Moth que a akumatize. Agora, ela é Chamaleon e pode assumir a aparência de qualquer um, gerando ainda mais confusões. Já no segundo inédito do dia, um cineasta é transformado em Animaestro e quer mostrar ao mundo do que é capaz. Os heróis precisarão agir rápido para enfrentá-lo, antes que seja tarde demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado