Indicada à premiação da MTV, a polêmica minissérie sobre R. Kelly é tema de maratona

Lifetime


Sobreviver a R. Kelly, produção do LIFETIME, traz revelações sobre a vida pessoal do cantor de R&B acusado de assédio, abuso sexual e pedofilia

Minissérie está indicada ao MTV Movie and TV Awards, na categoria Melhor Documentário

  Maratona especial: 23/6, domingo, a partir das 19h05

LIFETIME apresenta a maratona especial de seis horas de duração Sobreviver a R. Kelly (Surviving R. Kelly), com todos os episódios em sequência, no dia 23 de junho (domingo). Em seis episódios e formato de documentário, a minissérie registrou recorde de audiência nos Estados Unidos e tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O sucesso garantiu à produção uma indicação à premiação MTV Movie and TV Awards, na categoria Melhor Documentário.

Sobreviver a R. Kelly conta tudo sobre o escândalo que envolve um dos mais celebrados e controversos cantores de R&B de todos os tempos, devido às sérias acusações de abuso sexual e conduta inapropriada com garotas menores de idade. Os depoimentos trazem acusações a respeito dos abusos sexuais, psicológicos e físicos de R. Kelly. Foram 52 entrevistas, incluindo dez vítimas, e a ativista de direitos civis Tarana Burke, e os músicos John Legend e Sparkle, entre outros. Também participam a apresentadora Wendy Williams, a ex-esposa do cantor, Andrea Kelly, sua ex-noiva Kitti Jones, seus irmãos Cary e Bruce Kelly, bem como outras pessoas que foram próximas a ele e que têm o firme propósito de revelar seu polêmico passado, desde os anos 1970.

Sobreviver a R. Kelly tem produção executiva da cineasta, crítica cultural e ativista Dream Hampton, Tamara Simmons, Joel Karlsberg e Jesse Daniels, para a Kreativ Inc, em parceria com Bunim/Murray Productions (BMP), e Brie Miranda Byant, do LIFETIME.

LIFETIME exibe os seis episódios da minissérie no dia 23 de junho, domingo, a partir das 19h05:

19h05 - Ídolo do R&B
À medida que a fama do cantor R.Kelly aumenta, também cresce o seu poder como ícone do R&B. Ele aproveita para estabelecer relações com cantoras e bailarinas menores de idade. No entanto, nem sequer os boatos de seu casamento com Aaliyah, de apenas 15 anos, conseguem deter o seu meteórico sucesso.

19h55 - Escondido em plena luz do dia
O casamento com a jovem Aaliyah é anulado. Enquanto isso, a carreira de R. Kelly continua prosperando até ele alcançar o topo dos rankings musicais. Após uma cerimônia realizada em absoluto segredo, uma talentosa coreógrafa se transforma na nova mulher do cantor.

20h45 – O vídeo proibido
Um grupo de jornalistas denuncia uma série de litígios e acordos secretos que envolvem R. Kelly com garotas menores de idade. E, para piorar ainda mais sua situação, surge um vídeo sexual que deixa o famoso cantor em uma situação muito comprometedora. Quem poderá defendê-lo agora?

21h35 – O povo contra R. Kelly
Depois que um vídeo comprometedor envolvendo uma garota menor de idade se tornar público, R. Kelly é enviado para julgamento na cidade de Chicago e enfrenta múltiplas acusações por sua participação na produção de pornografia infantil. Que espécie de condenação ele vai receber?

22h25 – Todas as garotas desaparecidas
R. Kelly é acusado pelos pais de várias garotas que participaram de seu acampamento de canto. Eles acreditam que as meninas sejam psicológica e sexualmente abusadas pelo cantor. Uma das mães se recusa a perder sua filha e faz tudo o que está ao seu alcance para recuperá-la.

23h15 – Justiça para elas
Enquanto os abusos sexuais de outros famosos tornam-se públicos, as reclamações das mulheres ganham mais força e as vítimas do cantor têm coragem de denunciá-lo. Terá chegado a hora de R. Kelly pagar por seus crimes? Ou continuará escapando da justiça?  

Classificação indicativa 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado