LIFETIME: Destaques de 17 a 23 de junho


17/6, segunda-feira, 18h

Esta semana, em Até Que a Morte Nos Separe, o caso do assassinato da jornalista Beatriz, de Novo Hamburgo (RS)

A série Até Que a Morte nos Separe aborda os crimes passionais mais impressionantes que aconteceram no Brasil, de 2004 a 2012, de forma inédita e reveladora. A produção do LIFETIME analisa, a cada episódio, um dos assassinatos que chocaram o país envolvendo um homem, uma mulher e uma história de amor, gerando grande repercussão na mídia.

A produção volta à cena do crime e questiona os principais envolvidos em busca de detalhes perdidos ou nunca antes revelados. Mergulha ainda no universo da investigação forense, mostrando como pequenos deslizes se transformam em pistas que podem levar a resolução dos casos. Um vasto material de arquivo, vídeos caseiros, reencenação, computação gráfica, depoimentos de advogados, policiais, especialistas e até dos próprios criminosos são elementos-chave dos episódios.

O episódio inédito Dia dos Namorados macabro conta a história do casal formado pela jornalista Beatriz de Oliveira Rodrigues e o empresário Luiz Henrique Sanfelice. Para a sociedade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, o casal era considerado modelo. Ricos, bonitos e bem-sucedidos, os dois eram cheios de amigos, pais de um menino saudável e desfrutavam uma vida tranquila e confortável. Mas, quando completaram doze anos de casamento, o corpo de Beatriz apareceu carbonizado dentro do carro do marido. Quem poderia ter cometido tamanha barbárie? E por que?

Classificação indicativa: 16 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________

17/6, segunda-feira, 19h

Rachel passa dos limites e põe em risco a produção de Everlasting, no episódio inédito de UnREAL

UnREAL está em sua temporada final e o LIFETIME exibe com exclusividade no Brasil seus oito episódios. Estrelado por Shiri Appleby, Constance Zimmer, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman e Josh Kelly, a trama da série é ambientada nos bastidores do reality show fictício Everlasting.

A quarta edição de UnREAL acompanha Rachel Goldberg (Shiri Appleby) e Quinn King (Constance Zimmer) chegando ao set de Everlasting para uma temporada temática de "all stars", que será formada por ex-participantes, em um novo formato. E promete muito mais drama.

Entre os novos atores que se juntam ao conhecido elenco, estão François Arnaud, Natalie Hall, Meagan Holder e Alejandro Muñoz. Além disso, Constance Zimmer retorna como diretora de um episódio, e Shiri Appleby dirige dois, inclusive o final.

No inédito desta segunda, Sem limites, o instinto materno de Quinn é testado quando Chet leva seu filho para o trabalho. Rachel passa dos limites no set de Everlasting, e coloca em risco o bem-estar dos competidores, produtores e o próprio reality show.

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________

17/6, segunda-feira, 19h50

Emily decide voltar para o Texas, esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam agora entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam à série, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A  nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

No episódio inédito Colaborando com o inimigo, quando Emily decide trair Bri, ela tenta se vingar com a colaboração de suas inimigas da vida inteira, as Pequenas Gêmeas. Enquanto isso, Minnie se atreve a aceitar o duelo de stand-up de Odell; e Emily decide esquecer de Atlanta e de Bri, voltando para o Texas.

CI: 14
__________________________________________________________________________________________________________________________________


18/6, terça-feira, 19h40

Episódio inédito de Casamento à Primeira Vista acompanha os casais na última semana antes da decisão final

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), exclusivo do LIFETIME, promete fortes emoções, agora em sua quinta temporada e desta vez na célebre Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas "almas gêmeas" no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, chega a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto. Juntos  avaliaram mais de 40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes dessa edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D'Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

No episódio desta terça, Segunda lua de mel,  em apenas uma semana, os três casais terão de decidir se continuarão casados ou se querem se divorciar.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________

19/6, quarta-feira, 19h50

Resgate de casal de namorados é um desafio para Jessica e Amanda, no inédito de As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), destaque do LIFETIME, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que conseguiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina de casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, as três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades do mundo normal, fora das comunidades.

Jessica, Shanell e Andrea são as três jovens irmãs que abandonaram valentemente o Clã Kingston – localizado em Salt Lake City, Utah, é um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio desta quarta, Amor proibido, uma jovem que escapou do culto recentemente pede a ajuda de Jessica e Amanda para resgatar seu namorado. Mas quando eles chegam, o rapaz começa a agir de forma suspeita e não parece disposto a ir embora. Agora, a jovem também corre perigo.

 CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________

20/6, quinta-feira, 19h50

Os estilistas viajam para Austin e encaram o desafio com materiais não-convencionais, no inédito de Project Runway

Em cada episódio de Project Runway (imagem), série vencedora do Emmy, o LIFETIME celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 15ª temporada da atração mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

Em Os desafios continuam, os estilistas fazem uma viagem surpresa a Austin, no Texas, para cumprir outro desafio com materiais não-convencionais. Eles deverão criar um look incrivelmente extravagante que combine com o lema da cidade. A jurada da vez é a atriz Priyanka Chopra, recentemente casada com Nick Jonas, que vai decidir quem será o ganhador.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________

21/6, sexta-feira, 19h50

A equipe B-Squad tenta quebrar a sequência de derrotas, no episódio desta sexta de Bring It!

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

No inédito Quebrando a maldição, a equipe B-Squad tentará quebrar sua sequência de derrotas com a ajuda dos meninos e do DDP. Enquanto isso, as ex-alunas Kayla e Sunjai voltam a coreografar o grupo, mas o estúdio se transforma em um caos por causa dos problemas de confiança da B-Squad e das rotinas sem brilho dos demais.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________

22/6, sábado, 20h45

LIFETIME exibe Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly, com Christina Ricci, Judith Light e Josh Bowman

Neste sábado, a faixa LIFETIME Movies apresenta o thriller psicológico Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly, estrelado pela atriz indicada ao Golden Globe® e ao Emmy® Christina Ricci (Monster). Ela interpreta Elizabeth Cochran Seaman, a jornalista pioneira do século 19 que publicou, sob o pseudônimo de Nellie Bly, o livro Ten Days in a Mad-House. A produção original LIFETIME é baseada no relato da jornalista sobre sua experiência no Womens's Lunatic Asylum, na ilha de Nova York, Blackwell.

A atriz indicada ao Tony®, Emmy® e Golden Globe® Judith Light (TransparentO Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story) interpreta Matron Grady, a enfermeira-chefe que torturava os pacientes, enquanto Josh Bowman (Revenge) assume o papel do Dr. Josiah.

Em uma missão para expor as condições deploráveis e o tratamento dado às pacientes na famosa instituição Women's Lunatic Asylum, a repórter investigativa Nellie Bly (Ricci) finge ter uma doença mental, para ser internada. O filme oferece um relato intenso e ficcional de eventos reais que cercaram a experiência de Nellie, começando depois que ela passou por um tratamento, que a deixou sem lembranças de como ela chegou ao asilo ou sua verdadeira identidade. A recusa de Nellie em se submeter à autoridade do manicômio resultou em tortura indescritível nas mãos da enfermeira-chefe, Matron Grady (Judith Light).

Considerada uma heroína da vida real, Nellie Bly teve um papel pioneiro e singular nos Estados Unidos e inspirou a reforma mundial dos tratamentos dedicado aos doentes psiquiátricos.

Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly (Escaping the Madhouse: The Nellie Bly Story, 2019, EUA)

Gênero: thriller

Direção: Karen Moncrieff

Elenco: Christina Ricci, Josh Bowman, Judith Light

CI: 14

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado