LIFETIME - Destaques de 3 a 9 de junho

 

ESTREIA – 3/6, segunda-feira, 18h

LIFETIME estreia a série nacional Até Que a Morte Nos Separe, sobre crimes passionais

Até Que a Morte nos Separe, produção A&E que estreia hoje no LIFETIME, aborda os crimes passionais mais impressionantes que aconteceram no Brasil, de 2004 a 2012, de forma inédita e reveladora. A série analisa, a cada episódio, um dos assassinatos que chocaram o país envolvendo um homem, uma mulher e uma história de amor, gerando grande repercussão na mídia.

A produção volta à cena do crime e questiona os principais envolvidos em busca de detalhes perdidos ou nunca antes revelados. Mergulha ainda no universo da investigação forense, mostrando como pequenos deslizes se transformam em pistas que podem levar a resolução dos casos. Um vasto material de arquivo, vídeos caseiros, reencenação, computação gráfica, depoimentos de advogados, policiais, especialistas e até dos próprios criminosos são elementos-chave dos episódios.

No episódio de estreia, Improviso mortal, o que parecia uma noite tranquila para a família Bosi acaba virando um pesadelo. Na madrugada do dia 27 para 28 de dezembro de 2007, Ana Paula, a mulher de Daniel, recebe um telefonema da sogra dizendo que está amarrada e que a casa dela e do marido foi assaltada. Todos correm para lá. Eles chegam pouco antes da polícia, entram na casa e se deparam com uma trama bem elaborada.

Classificação indicativa: 16 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/6, segunda-feira, 19h

Quinn e Chet têm de lidar com notícias chocantes, no episódio inédito de UnREAL

UnREAL está em sua temporada final e o LIFETIME exibe com exclusividade no Brasil seus oito episódios. Estrelado por Shiri Appleby, Constance Zimmer, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman e Josh Kelly, a trama da série é ambientada nos bastidores do reality show fictício Everlasting.

A quarta edição de UnREAL acompanha Rachel Goldberg (Shiri Appleby) e Quinn King (Constance Zimmer) chegando ao set de Everlasting para uma temporada temática de "all stars", que será formada por ex-participantes, em um novo formato. E promete muito mais drama.

Entre os novos atores que se juntam ao conhecido elenco, estão François Arnaud, Natalie Hall, Meagan Holder e Alejandro Muñoz. Além disso, Constance Zimmer retorna como diretora de um episódio, e Shiri Appleby dirige dois, inclusive o final.

Em Coringa, o primeiro episódio da série Passport to Dance estreia enquanto os competidores de Everlasting competem para ser um dos juízes convidados. Alexi, cansado da condescendência de Jay, atua na TV ao vivo, causando estragos. Quinn e Chet lidam com notícias chocantes.

CI: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/6, segunda-feira, 19h50

Planos de casamento e reunião tensa com a gravadora são a tônica de episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

 O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam agora entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam à série, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A  nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

No episódio desta semana, A união faz a força, Juicy e Minnie têm uma reunião tensa com a gravadora e vão precisar trabalhar duro para não perder uma oportunidade única. Por sua vez, Bumpman e Abira trabalham juntos e as Gêmeas continuam com seus planos de casamento, apesar de não saberem onde está Chris. Além disso, Minnie revela seus segredos.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________


4/5, terça-feira, 19h45

Esta semana, em Casamento à Primeira Vista, os casais se reúnem para formar um grupo de apoio 

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), agora está sendo exibida em novo horário. Exclusiva do LIFETIME, a quinta temporada promete fortes emoções, desta vez na famosa Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas "almas gêmeas" no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, chega a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAltoJuntos  avaliaram mais de40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes dessa edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D'Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

No episódio inédito Apoio moral, até cinco semanas atrás eles eram completos estranhos, mas agora estão casados e vivem como marido e mulher. Os três casais estão lutando para se adaptar à nova vida, cada um a sua maneira, então os especialistas reúnem todos para se encontrarem pela primeira vez, na esperança de que possam se tornar um grupo de apoio uns para os outros.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

5/6, quarta-feira, 19h50

Em episódio inédito, As Filhas da Poligamia ajudam a resgatar um dos filhos do profeta Warren Jeffs

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), destaque do LIFETIME, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que conseguiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina de casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, as três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades do mundo normal, fora das comunidades.

Jessica, Shanell e Andrea são as três jovens irmãs que abandonaram valentemente o Clã Kingston – localizado em Salt Lake City, Utah, é um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio desta quarta, Filhos do profeta, Raymond, filho do profeta Warren Jeffs, pede ajuda para tirar Isaac, seu único irmão, do grupo. Isaac é monitorado por homens preparados para afastar pessoas de fora do Clã, e os ânimos se exaltam quando o plano de libertá-lo é exposto. Por outro lado, Mattie encontra a mãe que deixou para trás quando escapou recentemente do grupo.

 CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

6/6, quinta-feira, 19h50

Em Project Runway, os estilistas buscam inspiração voando de helicóptero sobre a cidade de Nova York

Em cada episódio de Project Runway, série vencedora do Emmy, o LIFETIME celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 15ª temporada da atração mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

No inédito Passeio inspirador, em busca de inspiração para o próximo desafio, os estilistas realizam um voo de helicóptero sobre a cidade de Nova York. A Big Apple será a sua musa para a criação de um look de alta costura, destinado à revista Marie Claire. O vencedor será escolhido pela editora da publicação.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

7/6, sexta-feira, 19h50

Um coreógrafo famoso se junta à equipe para treinar os meninos, no episódio inédito de Bring It!

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

No inédito desta sexta, Um beijo pode mudar tudo, Miss D divide os dançarinos em duplas para um desafio. O casal vencedor representará as Dancing Dolls em uma competição de elite. Além disso, o famoso coreógrafo Don Draico se une à equipe para treinar os homens. E qualquer passo em falso pode arruinar as chances de uma vitória histórica.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 8/6, sábado, 22h20

LIFETIME Movies estreia a produção original O Assassinato da Cheerleader

O destaque deste sábado da faixa LIFETIME Movies é um remake de A Morte da Líder de Torcida de 1994, baseado em uma história real. O drama inédito O Assassinato da Cheerleader aborda o crime que chocou a Califórnia, em 1984, em que uma animadora de torcida foi morta por uma colega da escola.

Na trama, Bridget Moretti (Aubrey Peeples, Jem e as Hologramas, Sharknado) é uma garota tímida que sonha em ser bonita e popular, e que tenta ser perfeita em tudo o que faz. Para isso, acredita que ser amiga da rica e bonita Kelly Locke (Sarah Dugdale, A Hora do Arrepio), líder de torcida da escola, facilitará as coisas para que ela alcance seus objetivos. Então, Bridget tenta forjar uma amizade com ela, porém, Kelly rejeita todas as suas tentativas.

Bridget se sente humilhada e fracassada, o que desperta um forte sentimento de vingança que a leva a cometer um assassinato.

O Assassinato da Cheerleader (Death of a Cheerleader, 2018, USA)
Gênero: drama
Direção: Paul Shapiro
Elenco: Aubrey Peeples, Morgan Taylor Campbell, Sarah Dugdale

*Reapresentação: 9/6, domingo, às 17h30

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado