LOVE NATURE APOSTA EM MAIOR BIBLIOTECA DO MUNDO DE IMAGENS SOBRE ANIMAIS E NATUREZA


Canal de TV recém-chegado ao Brasil garante conteúdo 4K e programação 100% voltada ao mundo selvagem


São Paulo, junho de 2019 - Para se destacar entre os canais de TV por assinatura focados em natureza e mundo animal, o Love Nature chega ao Brasil com o maior banco de imagens do mercado, com mais de 400 horas de conteúdo inédito, tudo gravado em 4K.

"Canais que exploram de maneira positiva a vida selvagem são sempre um sucesso. O mercado da América Latina é importante para a distribuição contínua de canais da Love Nature, uma vez que conta com o setor 4K em expansão, que é exatamente o nosso diferencial", explica Julio Sobral, Diretor Geral do Love Nature para a América Latina.

O conteúdo é rico em imagens surpreendentes produzidas embaixo d'água, em incríveis arranha céus e com detalhes dos animais mostrando o que o planeta tem de melhor. Os programas abordam, de forma realista, o dia a dia dos animais, suas famílias, como se relacionam, como se alimentam e como sobrevivem em seu habitat.

"Tudo é original e exclusivo, pronto para atender um público consumidor ligado a vida dos animais, a natureza e está muito antenado às questões de sustentabilidade e meio ambiente", explica Julio.

O Love Nature se preocupa com a preservação e consciência ambiental, por isso impacta um público preocupado com essas questões. Atualmente, conta com parceiros que também abraçam essas causas, como a WWF e SOS Mata Atlântica. Também financia programas da WWF para Guardas Florestais, nos Refúgios de Vida Selvagem de Srepok e Phnom Prich, no Camboja, além de apoiar as ONG's Jane Goodall Institute, Wild is Life e Game Rangers International.

No Brasil, a marca também chegou com esse compromisso, pela campanha #StopBullyingNature, ação que alerta os brasileiros dos maus tratos a natureza e animais. Para isso, divulga os vídeos publicados pelos seguidores que utilizam a hashtag. Além do #2019challenge, que acusa as mudanças ambientais causadas ao longo de dez anos.

De origem canadense, o canal está disponível, desde fevereiro, para todos os assinantes da NET, que tem cobertura nacional e é uma das maiores operadoras do país. Conta, ainda, com uma plataforma digital e aplicativos na App Store(iOS), Google Store (Android) e Roku. São conteúdos exclusivos para o público acessar e assistir a qualquer hora e local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado