Megapix dá uma voltinha no Deloreane brinca de pique-esconde com dinos


O Megapix entra no espírito aventureiro e traz uma semana com roteiros para lá de ousados para quem está querendo curtir algo fora da casinha. Para começar, se a ideia é respirar novos ares e deixar a rotina e a monotonia de lado, Marty McFly tem a receita certa na Sessão Retrô De Volta Para o Futuro. Desde o primeiro filme da saga, de 1985, o jovem vai ver sua vida dar uma volta completa quando ele conhece Doc Brown, passeia no Delorean e vive momentos importantes da História da Humanidade. A dica é curtir a trilogia em sequência e viver momentos nostálgicos de um clássico cinéfilo. 

Como adrenalina nunca é demais para quem está procurando aventuras, a semana também traz uma brincadeira inusitada: com enredos de arrepiar, o especial Pique-Esconde Megapix traz a seleção "Jurassic Park - Parque dos Dinossauros", "Colombiana - Em Busca de Vingança", "Uma Noite de Crime" e "12 Rounds 3: Caçada Mortal".  

SEMANA DE 03 a 09 de JUNHO

SEGUNDA (03) 

MIB³: HOMENS DE PRETO 3
(Man In Black 3)
Na segunda, dia 03, às 00:05 

Os agentes K e J descobrem que o terrível Boris escapou da prisão lunar e planeja se vingar de K. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da História. Na tentativa de impedi-lo, o agente J também terá que voltar ao passado e descobrir os planos de Boris antes que seja tarde demais.

Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin
EUA, 2012. Ação. 100 min. 

TERÇA (04) 

POR UM TRIZ 
(Out Of Time)
Na terça, dia 04, às 00:50 

Matt é um policial de uma pequena cidade e usa o dinheiro de traficantes para financiar o tratamento de sua amante. No entanto, ela e o marido morrem em um incêndio, e a ex-mulher de Matt assume a investigação. Ele precisa desvendar o mistério antes que as suspeitas recaiam sobre ele.

Direção: Carl Franklin
Elenco: Denzel Washington, Eva Mendes, Dean Cain, Sanaa Lathan
EUA, 2003. Suspense. 105 min. 

QUARTA (05) 

O FORASTEIRO
(The Foreigner)
Estreia na quarta, dia 05, às 21:30 

O agente secreto Jonathan Cold deve entregar um pacote misterioso a um milionário alemão. Porém, sua tarefa se complica quando assassinos, com interesse na mercadoria, não medem esforços para interceptá-la antes que chegue ao destinatário.

Direção: Michael Oblowitz
Elenco: Steven Seagal, Harry Van Gorkum, Max Ryan, Anna-Louise Plowman
EUA, PL, 2003. Ação. 94 min. 

QUINTA (06) 

CONTRABANDO
(Contraband)
Estreia na quinta, dia 06, às 22:30 

Chris Farraday (Mark Wahlberg) é um ex-contrabandista que se casou e iniciou uma família. Quando Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se envolve com traficantes e estraga uma venda, Chris é forçado a voltar para sua antiga profissão e recuperar o prejuízo para o bem de sua família.

Direção:  Baltasar Kormákur
Elenco: Mark Wahlberg, Giovanni Ribisi, Kate Beckinsale, Ben Foster, Caleb Landry Jones.  EUA, FR, GB, 2012. Ação. 106 min. 

SEXTA (07)

Especial Pique-Esconde Megapix 
Sexta-feira, dia 07. 

JURASSIC PARK - O PARQUE DOS DINOSSAUROS
(Jurassic Park)
Na sexta, da 07, às 18:10 

Com o auxílio da engenharia genética, um milionário traz à vida dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Ariana Richards, Joseph Mazzello, Richard Attenborough, Samuel L. Jackson
EUA, 1993. Aventura. 124 min. 

COLOMBIANA - EM BUSCA DE VINGANÇA 
(Colombiana)
Na sexta, dia 07, às 20:35

Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

Direção: Olivier Megaton
Elenco:  Zoe Saldana, Amandla Stenberg, Michael Vartan
FR, 2011. Ação. 107 min. 

UMA NOITE DE CRIME
(The Purge)
Na sexta, dia 07, às 22:30 

Nos Estados Unidos, uma lei permite toda e qualquer atividade ilegal por 12 horas. Nesta noite de crime, conhecida como A Purificação, a família de James Sandin (Ethan Hawke), que vive dos lucros das vendas de equipamentos de segurança domiciliar, tenta sobreviver ao ser encurralada em sua própria casa.

Direção: James Demonaco
Elenco: Ethan Hawke, Lena Headey, Adelaide Kane, Max Burkholder, Rhys Wakefield. EUA, FR, 2013. Ação. 81 min. 

12 ROUNDS 3: CAÇADA MORTAL 
(12 ROUNDS 3: Lockdown)
Na sexta, dia 07, às 00:10 

De volta à ativa após ter sido baleado e ter perdido seu parceiro, o detetive John Shaw é sabotado e acusado de um crime que não cometeu. Agora ele precisa lutar com todas as armas para livrar seu nome e prender os verdadeiros culpados.

Direção: Stephen Reynolds
Elenco: Dean Ambrose, Roger Cross, Daniel Cudmore
EUA, 2015. Suspense. 86 min.

SÁBADO (08) 
Programa Duplo As Panteras 
Sábado, dia 08. 

AS PANTERAS 
(Charlie's Angels) 
No sábado, dia 08, às 18:15

Natalie, Dylan e Alex são agentes extremamente habilidosas, inteligentes e sensuais, que trabalham para Charlie. A missão do trio é encontrar Eric Knox, um gênio dos softwares que desenvolveu uma tecnologia que, caso caia em mãos erradas, pode causar prejuízo à sua empresa.

Direção: McG 
Elenco: Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Bill Murray, Sam Rockwell, Tim Curry, Matt Leblanc, Luke Wilson
DE, EUA, 2000. Ação. 94 min. 

AS PANTERAS: DETONANDO
(Charlie's Angels: Full Throttle)
No sábado, dia 08, às 20:10

Informações valiosas do governo são roubadas, levando a uma série de mortes de usuários do Programa Federal de Proteção à Testemunha. Suspeitando que a ex-pantera Madison Lee seja responsável, cabe a Natalie, Dylan e Alex recuperarem os documentos e impedir que a matança continue.

Direção: McG 
Elenco: Cameron Diaz, Luke Wilson, Drew Barrymore, Lucy Liu, Demi Moore, Bernie Mac, Rodrigo Santoro, Shia Labeouf, Matt Leblanc, Crispin Glover. EUA, 2003. Ação. 102 min. 

DOMINGO (09) 

Sessão Retrô - Trilogia De Volta Para o Futuro 
Domingo, dia 09. 

DE VOLTA PARA O FUTURO
(Back To The Future)  
No domingo, dia 09, às 12:10

Marty McFly (Michael J. Fox) é um jovem que acidentalmente viaja em uma máquina do tempo construída pelo cientista Doc Brown (Christopher Lloyd). Agora, nos anos 1950, ele vê seus pais que ainda não se apaixonaram. E, para não colocar em risco sua própria existência, ele precisa agir como cupido dos pais. Vencedor do Oscar de Melhor Edição de Som.

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson
EUA, 1985. Aventura. 113 min.

DE VOLTA PARA O FUTURO PARTE II 
(Back To The Future Part II)
No domingo, dia 09, às 14:20 

Marty (Michael J. Fox) e Doc Brown (Christopher Lloyd) viajam para o futuro a fim de resolver um problema da família McFly. Mas quando voltam ao presente, eles descobrem que Biff Tennan roubou o Delorean e mudou o curso da história. Agora, a dupla precisa voltar a 1955 mais uma vez para consertar o desastre. Indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson
EUA, 1989. Aventura. 105 min

DE VOLTA PARA O FUTURO PARTE III
(Back To The Future Part III) 
No domingo, dia 09, às 16:25

Após receber uma carta datada de 1885 do seu velho amigo Doc Brown (Christopher Lloyd), Marty McFly (Michael J. Fox) viaja para o Velho Oeste para encontrá-lo. Lá, ele descobre que Doc está em apuros e fugindo de uma gangue de bandidos. Agora, McFly tem apenas alguns dias para salvar a pele de todos e retornar para o futuro.

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Mary Steenburgen
EUA, 1990. Aventura. 113 min.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado