'Miraculous: As Aventuras de Ladybug' chega ao Globoplay


 

Animação que é sucesso no Gloob estará disponível para os assinantes da plataforma de streaming nesta quarta, 19
 

Rio de Janeiro, 18 de junho de 2019 - Sucesso em mais de 120 países desde 2015 e no canal pago Gloob, 'Miraculous: As Aventuras de Ladybug' ganha data para chegar ao Globoplay. Nesta quarta-feira, 19, véspera de feriado, só o assinante da plataforma de streaming poderá maratonar os episódios da primeira temporada da animação que é fenômeno entre pais e filhos.

Ladybug é a identidade secreta de Marinette, uma adolescente que usa os seus superpoderes para proteger Paris, onde a trama se passa, do supervilão Hawk Moth. Mas a estudante nem desconfia que Adrien, com quem estuda e por quem é apaixonada em segredo, é o garoto por trás da máscara de Cat Noir, seu parceiro na luta contra o mal.

A estreia de 'Miraculous: As Aventuras de Ladybug' faz parte da estratégia do Globoplay de oferecer conteúdo para toda a família assistir quando e onde quiser. Entre as produções infantis, o Globoplay traz outros sucessos como as séries 'D.P.A', 'Valentins', 'Gaby Estrella', 'Escola de Gênios', 'Ana e os Robôs', 'Click', 'Tem Criança na Cozinha' e 'Buuu, Um Chamado para Aventura', além de animações como 'Sítio do Picapau Amarelo', 'Porto Papel', 'Hora do Rock', 'Bob Zoom', 'Senninha na Pista Maluca' e 'Trulli Tales'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado