MTV Programação Semanal 10 a 16 de junho


DESTAQUES DA SEMANA

 

"De Férias com o Ex" Brasil – 4ª temporada

Exibição: quinta-feira, 13 de junho, às 22h.

 

_J4B0429

 

Os participantes estão prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis! A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

 

No episódio da semana: Sarah recebe uma surpresa que pode mudar o rumo de sua trajetória no programa. Pela segunda vez na temporada, misteriosas mensagens mexem com os participantes que se esforçam para entender seus significados.

 

"De Férias com o Ex" Brasil: No Estúdio com o Ex

Exibição: segunda-feira, 10 de junho, às 23h30.

 

A cada semana, um participante do "De Férias com o Ex Brasil" é recebido nos estúdios da MTV para comentar os maiores bafos do programa.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Especial Dia dos Namorados

Exibição: de segunda a quinta-feira, 10 a 13 de junho, a partir das 7h30.

 

O amor está no ar e a MTV foi contagiada por esse clima meloso! Durante a semana do dia 12 de junho nós vamos exibir as maratonas com os programas mais românticos (ou não) da MTV: 'De Férias com o Ex' EUA, 'Are You The One?' US, 'The Charlotte Show', 'De Férias com o Ex' Brasil, 'Geordie Shore', 'The Challenge: Guerra dos Mundos' e 'Acapulco Shore'.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

The Challenge: Guerra dos Mundos – 33ª temporada

Exibição: segunda-feira, 10 de junho, às 21h40.

 

 

Trinta e quatro competidores de todo o mundo enfrentarão os desafios mais fatigantes, físicos e mentais em busca do prêmio de 1 milhão de dólares. Novas regras serão reveladas, alianças serão reescritas e surpreendentes reviravoltas surgirão na temporada mais hardcore de todas.

 

No episódio da semana: As regras do jogo mudaram, e os competidores têm que adaptar suas estratégias rapidamente. Arrogante, Hunter resolve testar o limite da paciência de Turbo. Os jogadores lutam contra o vento no desafio "Ventila-Dores".

 

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 13 de junho, às 20h05.

 

print 1

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

 

Geordie Shore – 19ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 13 de junho, às 20h10.

 

geordie-shore-cast_277136032_501062142

 

'Geordie Shore' está de volta em sua 19ª temporada. Depois de um período inesquecível em Newclastle, eles estão de volta para festejar e aprontar TODAS nos novos episódios.

 

No episódio da semana: Os Geordies fazem uma festa em casa! Há muita diversão e pegação! Beau escolhe Bethan em vez de Abbie, o que leva Chloe e Nathan a mais uma briga! Scott tem um plano infalível para fazer a união reinar entre os Geordies.

MTV Top 20

Exibição: sábado, 15 de junho, ao meio dia.

 

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

 

Acapulco Shore

Exibição: domingo, 16 de junho, às 20h30.

 

 

Novas férias começam para os nossos Shores, e desta vez, a Cidade do México será testemunha das festas, amores, desilusões e brigas da família mais maluca da televisão.

 

No episódio da semana: Os Shores têm a primeira aula de polle dance, os meninos se enfrentam em uma partida de futebol de bêbados, enquanto as meninas tem uma noite das meninas com um final inesperado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado