MTV Programação Semanal 17 a 23 de junho



MTV MOVIE & TV AWARDS

Exibição: segunda-feira, 17 de junho, às 22h.

Reprises:

Terça-feira, 18 de junho, às 13h55 e às 20h

Quarta-feira, 19 de junho, às 22h40

Quinta-feira, 20 de junho às 8h

Sexta-feira, 21 de junho, às 13h30

Sábado, 22 de junho, às 10h10 e às 18h

Domingo, 23 de junho, às 14h30

MTV Movie & TV Awards 2019 une novamente os maiores nomes do cinema e da Televisão para juntos celebrarem e premiarem os melhores momentos da cultura Pop no ano. Com a apresentação de Zachary Levi.

ESPECIAL DA SEMANA

Semana #Vale Pra Todxs

Exibição: sexta-feira, 21 de junho, até domingo, dia 23, às 23h40.

Programação especial reúne 40 horas de programas quem promovem a diversidade e pluralidade de gêneros. Durante esses dias, o canal exibe 'Unplugged' de Elton John, com os sucessos marcantes do cantor e os documentários 'Tudo Vai Melhorar' e 'Transformação'.

A programação reúne também episódios temáticos de 'Feras', 'Ex On The Beach' EUA, 'Adotada', 'Catfish Brasil', 'Faking It', além de MTV Hits e MTV TOP 20 com clipes que celebram o Orgulho LGBTQ+.


DESTAQUES DA SEMANA

"De Férias com o Ex" Brasil – 4ª temporada

Exibição: quinta-feira, 20 de junho, às 22h.

Os participantes estão prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis! A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

No episódio da semana: Uma nova ex chega querendo passar a limpo seu passado. Uma transa confunde Gabi, que sai do quarto dizendo que não pode suportar uma traição. O tablet envia 10 participantes para uma festa externa, que ultrapassa todos os limites.

NOVOS EPISÓDIOS

Jovens e Mães 2

Exibição: quarta-feira, 19 de junho, às 20h.

Confira dois episódios em sequência.

No primeiro episódio, Chelsea sofre um ataque de pânico. Jenelle visita Briana em Orlando, mas sofre por filmar sem o marido. Addie está confusa com o relacionamento de Leah e Jeremy. Kail finaliza a pensão alimentícia com Jo e parte para sua próxima grande aventura.

No episódio seguinte, Leah e Jeremy levam Addie para o pronto socorro. Jenelle questiona seu futuro no Jovens e Mães 2. Briana permite que Devoin dê um grande passo com Nova. Chelsea avalia como tratar sua ansiedade. Após sua irmã ter bebê, Kailyn muda seu foco.

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 20 de junho, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Geordie Shore – 19ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 20 de junho, às 20h10.

'Geordie Shore' está de volta em sua 19ª temporada. Depois de um período inesquecível em Newclastle, eles estão de volta para festejar e aprontar TODAS nos novos episódios.

No episódio da semana: Nathan faz uma festa surpresa para Tahlia, sua amiga solteira. Aaron liga para o pessoal da casa e convida a família para apoiá-lo em sua primeira luta de MMA em Newcastle. Todos vão apoiar Aaron e a família se despede de mais uma temporada!

MTV Top 20 – Vale Pra Todxs

Exibição: sábado, 22 de junho, ao meio dia.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

Acapulco Shore

Exibição: domingo, 23 de junho, às 20h30.

Novas férias começam para os nossos Shores, e desta vez, a Cidade do México será testemunha das festas, amores, desilusões e brigas da família mais maluca da televisão.

No episódio da semana: Os Shores tem a primeira aula de pole dance, os meninos se enfrentam em uma partida de futebol de bêbados, enquanto as meninas têm uma noite com um final inesperado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado