Na quarta-feira, 26 de junho, o Eurochannel estreia Tentações Proibidas.

Forbidden_Lust



Uma tragédia grega de amor e sangue.

Ser mafioso nunca é fácil, mas é ainda pior quando alguém se apaixona pela filha do chefe ou pela mulher errada. O Eurochannel apresenta Tentações Proibidas, um drama emotivo em que o romance encontra a violência em uma história de assuntos perigosos e crimes implacáveis. Estreia quarta-feira, 26 de junho, às 21:30 Brasil / 21:00 Portugal.

Tentações Proibidas é um filme sobre sangue e a sede de ambos. No filme, Yanis e Hermes são dois bandidos que cuidam perfeitamente do negócio sujo de um agiota e traficante de antiguidades ilegais. No entanto, suas vidas ficam de cabeça para baixo quando cometem o maior erro em um mundo de violência e dor: Yanis se apaixona por uma prostituta enquanto Hermes começa um romance com a filha do chefe.

Uma tragédia grega magistralmente criada, Tentações Proibidas mistura romance trágico, violência e humor negro. O diretor oferece uma atmosfera shakespeariana que o levará a fundo na história e desenvolverá emoções contrastantes para os personagens principais à medida que revelarem sua verdadeira natureza.

O Eurochannel convida os telespectadores para mergulhar em uma montanha-russa de sentimentos e sentir a luxúria, a raiva, a vingança, o amor e o desejo de cada protagonista desse drama incrível... Um filme que revela que, às vezes, amor não é tudo que precisamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado