NOVA SÉRIE REVIVE INVESTIGAÇÕES DE CRIMES NASCIDOS DA TRAIÇÃO E CERCADOS POR MISTÉRIO

 
 
 
Agentes contam percurso investigativo que os levou à estarrecedora descoberta dos culpados
 
 

Cena do primeiro episódio

CORAÇÃO SOMBRIO (Heart of Darkness), nova série que o Investigação Discovery exibe a partir de segunda-feira, 10 de junho, às 21h20, conta histórias de amor – entre casais, namorados, familiares e amigos – que sofreram reveses trágicos e se transformaram em assassinatos misteriosos.

Os episódios utilizam recursos narrativos do suspense para contar como se desenrolaram as investigações de crimes hediondos e reais, cometidos por pessoas que traíram alguém dos seus da maneira mais sórdida.

A cada episódio, um caso é reconstituído a partir de dramatizações, imagens e gravações de arquivo, além de depoimentos exclusivos de pessoas próximas às vítimas e entrevistas com os detetives que assumiram a missão de encontrar os assassinos.

Retiradas da vida real, as histórias da série trazem a combinação explosiva de inveja, traição, desejo, vingança e raiva. Por trás de sorrisos estampados em fotografias e famílias aparentemente perfeitas, podem estar escondidos segredos mortais, capazes de tragar vidas – e, em um momento crucial, cônjuges, amigos e filhos dedicados se transformam em assassinos. Cada episódio examina a natureza complexa da mais grave entre as traições, investigando como e por que alguém pode ultrapassar os limites do amor e chegar ao ódio.

A estreia da série conta um caso ocorrido em 2013. Era 5 de agosto quando Heather Horst ligou para o serviço de emergência dizendo que havia encontrado o marido, o militar Brandon Horst, inerte sobre a cama do casal e com sangue em torno do cabeça.

Brandon foi morto com um tiro certeiro, vindo de uma arma 9mm. Brenda Horst, mãe de Brandon, e Byron Schwarz, irmão de Heather, contam como as famílias mergulharam  em uma trama obscura de sentimentos contraditórios – todos eram suspeitos enquanto ainda sofriam a dor da perda de um de seus membros mais queridos. O sargento Jake Peterson conta como chegou à estarrecedora verdade do que ocorreu com Brandon.

SERVIÇO

CORAÇÃO SOMBRIO (Heart of Darkness)

Estreia: segunda-feira, 10 de junho, às 21h20

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado