Os agentes de NCIS: Los Angeles Kensi e Deeks finalmente se casam

A&E


Após seis anos de relacionamento, Kensi Bly (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen) oficializam sua união no episódio que vai ao ar no dia 5 de julho

A partir desse episódio, série passa a ser exibida às 20h30

ESTREIA, em novo horário*: 5/7, sexta-feira, 20h30

A atriz Daniela Ruah e Eric Christian Olsen, respectivamente Kensi e Deeks em NCIS: Los Angeles, são cunhados na vida real: ela é casada com o irmão dele, David, desde 2014. Mas, na TV, os dois dão vida a um casal muito querido da audiência e da família NCIS. No episódio do dia 5 de julho, finalmente, os dois agentes vão se casar.

Shippado pelos fãs como Densi, o casal ficou noivo no final da temporada oito. Juntos, os agentes enfrentaram missões arriscadas, bandidos fortemente armados, explosões e também passaram por momentos difíceis no relacionamento, como a fatídica briga no estacionamento, no final da nona temporada. Após meses de preparativos, chegou a hora: será que eles terão uma cerimônia pacífica?

5/7, sexta-feira, às 20h30* - O episódio especial Até que a morte nos separe, que acompanha o evento mais esperado pela equipe NCIS, terá a participação das amigas de Kensi e muitas surpresas – entre elas, a revelação do mistério da caixa que Kensi deu ao noivo há muito tempo e que somente poderia ser aberta no dia do casamento. E também marca o retorno de Hetty, afastada, até então, durante toda a temporada.

A série dramática NCIS: Los Angeles, que está em sua décima temporada, mostra os riscos assumidos por uma divisão de criminologia naval (NCIS) encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação.

A equipe de NCIS: Los Angeles é formada pelos agentes especiais "G" Callen (Chris O'Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J), Kensi Blye (Daniela Ruah), Marty Deeks (Eric Christian Olsen) e Hetty (Linda Hunt). O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), encarregado de tecnologia e gadgets, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire).

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado