‘PARAMOUNT+’ ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE A 3ª TEMPORADA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’ NESTE SÁBADO


Três primeiros episódios chegam ao serviço on-demand da Viacom, no dia 15 de junho, para os assinantes NET assistirem noNOW

No Paramount Channel, com exclusividade na TV paga, a previsão de estreia da nova temporada é para o segundo semestre

Divulgação Paramount Channel | 

São Paulo, 12 de junho de 2019 – Neste sábado, dia 15 de junho, oParamount+, serviço on-demand (SVOD) da Viacom, estreia a terceira temporada da série de sucesso, The Handmaid's Tale – O Conto da Aia', com exclusividade no Brasil. Com os três primeiros episódios, a nova temporada chega para os assinantes da NET assistirem noNOW. Após a estreia, os demais episódios serão disponibilizados na plataforma semanalmente, iniciando no dia 22 de junho.

Os clientes da operadora acessam o Paramount+ no NOW, que já conta com as duas temporadas anteriores para serem maratonadas antes da estreia. O acesso à plataforma pode ser feito pelo canal 1 do controle remoto, site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis.

Com exclusividade na TV paga, a terceira temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' é prevista para o segundo semestre, somente no Paramount Channel.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' conta com Elizabeth Reaser eChristopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: 'Bendita seja a luta'.

SERVIÇO – ESTREIA 3ª TEMPORADA 'THE HANDMAID'S TALE' NO PARAMOUNT+

Estreia: 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado