Pedro Milward protagoniza ‘Menteação’, série de humor em que interpreta múltiplos personagens


 

Com estreia neste sábado, dia 22, às 21h30, no canal Prime Box Brazil, atração satiriza variados tipos humanos como uma ironia da sociedade atual

 

Os haters e suas inacabáveis discussões na internet, crises em relacionamentos amorosos e diversos outros temas que exploram a ironia da sociedade são alvo de sátiras em esquetes rápidas na série 'Menteação(assista trailer). Criada e estrelada pelo ator, escritor, roteirista e diretor Pedro Milward, o programa, com 12 episódios, é uma comédia que estreia neste sábado, dia 22, às 21h30, no Prime Box Brazil. A novidade reforça a veia cômica que tem se destacado na grade do canal de TV por assinatura com as recentes estreias de 'Necrópolis' e 'Alce e Alice', além de algumas novidades que ainda estão por vir ainda neste ano, como 'Paralelo 30' e 'Making of', entre outras. 

 

Produzida pela Produto Líquido, 'Menteação' tem formato que aposta em roteiro que explora uma variedade de temas de interesse coletivo em linguagem coloquial voltada a diversas faixas etárias de público. São mais de 20 personagens com características oscilantes a quem Milward dá vida, em um estilo de humor consagrado por Chico Anysio e outros grandes nomes do humor brasileiro, como Paulo Gustavo e Tom Cavalcante. Além de assinar a criação e o roteiro da série, Milward é o diretor geral. 'Menteação' tem o também ator e roteirista Lucca Pougy como diretor de cena e de fotografia.

 

Entre algumas das personas e histórias que ganham vida na série estão o primo desconhecido de um famoso cantor, Peitano Veloso, e suas discussões online que não levam a lugar algum; Lacrey Diva do Mundo e sua sinceridade sem limites; Poladona, brasileira que não tem medo de se expor para mostrar sua força; e Ursão, típico homem estilo lenhador que adora os amigos e as músicas do grupo disco norte-americano Village People. Cada episódio tem sempre esquetes que giram em torno de um tema central contemporâneo.

 

'Menteação' se destaca entre as apostas de conteúdo do Prime Box Brazil no gênero da comédia para 2019. O investimento do canal feito na área prioriza o humor popular e a ironia com personagens marcantes.

 

SERVIÇO

 

Estreia da série de humor 'Menteação'

Quando: sábado, 22 de junho, às 21h30

Canal de TV por assinatura: Prime Box Brazil

Episódios: 12

Duração por episódio: 10 minutos

Classificação indicativa: 16 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado