Premiado em Berlim e Gramado, “As Herdeiras” estreia no Canal Brasil

 

Coprodução entre Brasil, Paraguai, Alemanha, Uruguai, Noruega e França, o filme narra a trajetória de descobertas de uma mulher de meia idade

 

Vencedor dos prêmios de melhor filme pela crítica e atriz – para Ana Brun – no Festival de Berlim e de seis Kikitos em Gramado, "As Herdeiras", esteia no Canal Brasil na próxima terça, 25/6, às 20h20. Corpodução entre Brasil, Paraguai, Alemanha, Uruguai, Noruega e França, o filme marca a estreia do paraguaio Marcelo Martinessi como diretor de longas-metragens. Estrelada por Margarita Irún e Ana Ivanova, a produção passeia pela história de um casal de senhoras da elite paraguaia cujo modo de vida é transformado pela falta de dinheiro e pela prisão de uma delas.

Chela (Ana Brun) e Chiquita (Margarita Irun) vivem confortavelmente, há 30 anos, em um casarão em Assunção, no Paraguai. Mas, quando se vêem obrigadas a lidar com um problema inesperado, percebem que o dinheiro não é suficiente e precisam começar a vender seus bens. Quando as dívidas chegam ao ponto da Chiquita ser presa por fraude fiscal, Chela se vê obrigada a trabalhar como motorista para senhoras ricas da cidade. Enquanto se acostuma com a nova realidade, conhece a jovem Angy (Ana Ivanova) e juntas embarcam em uma transformação pessoal.

 

As Herdeiras (2018) (96')
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: Terça, dia 25/6, às 20h20
Classificação: 14 anos
Direção: Marcelo Martinessi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO