Programação Semanal 03 a 09 de junho Paramount Channel

ESTUDIO PARAMOUNT

O Caçador de Pipas

Exibição: sexta-feira, 07 de junho, às 21h30.

The Kite Runner

Diretor: Marc Forster.

Elenco: Khalid Abdalla, Atossa Leoni, Ahmad Khan Mahmidzada.

EUA. 2h02. Ano de Lançamento 2008.

Drama.

Kabul. Amir (Zekeria Ebrahimi) e Hassan (Ahmad Khan Mahmidzada) são dois amigos, que se divertem em um torneio de pipas. Após a vitória neste dia um ato de traição de um menino marcará para sempre a vida de ambos. Amir passa a viver nos Estados Unidos, retornando ao Afeganistão apenas após 20 anos. É quando ele enfrenta a mão de ferro do governo talibã para tentar consertar o ocorrido em seu passado.

Ponto de Vista

Exibição: sábado, 08 de junho, às 21h30.

Vantage Point

Diretor: Pete Travis.

Elenco: Matthew Fox, Forest Whitaker, Dennis Quaid.

EUA. 2008. 1h29.

Suspense.

O presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participará de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são os agentes do Serviço Secreto designados para protegê-lo durante o evento. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.

ESPECIAL MEU TOM FAVORITO

Caçada ao Outubro Vermelho

Exibição: domingo, 09 de junho, às 19h.

The Hunt of Red October
Diretor: John McTiernan

Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn

EUA. 2h15. Ano de lançamento 1990.

Aventura, ação.

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery) desobedece a ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro, outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem continuidade a este ataque.

Os Intocáveis

Exibição: domingo, 09 de junho, às 21h30.

The Intouchables

Diretor: Brian De Palm.

Elenco: Robert De Niro, Andy Garcia, Sean Connery.

EUA. 2h10. Ano de Produção 1987.

Drama, policial.

Na Chicago de 1930, onde vigora a Lei Seca, Ness organiza um grupo de policiais (que se denominam intocáveis) e parte para combater Al Capone (Robert De Niro) e sua quadrilha degangsters.

O Nome da Rosa

Exibição: domingo, 09 de junho, às 23h30.

The Name of The Rose

Diretor: Jean-Jacques Annaud

Elenco: Sean Connery, Christian Slater, Elya Baskin.

França, Itália, Alemanha. 2h10. Ano de lançamento 1986.

Aventura, drama, suspense.

Em 1327, William de Baskerville (Sean Connery), um monge franciscano, e Adso von Melk (Christian Slater), um noviço, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália. William pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro. William começa a investigar o caso, que se mostra bastante complicado, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio. William de Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações, Bernardo Gui (F. Murray Abraham), o Grão-Inquisidor, chega ao local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo. Esta batalha, junto com uma guerra ideológica entre franciscanos e dominicanos, é travada enquanto o motivo dos assassinatos é lentamente solucionado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado