SKY leva assinante para conhecer a LEGOLAND na Califórnia


Um sortudo poderá levar três acompanhantes para viver uma experiência inesquecível

São Paulo, maio de 2019 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do  país e especialista em entretenimento, lançou a promoção "Aventura em Tamanho Real", que vai levar um assinante para uma experiência única: uma viagem para a Califórnia com tudo pago e com direito a três acompanhantes para conhecer a LEGOLAND e ainda se hospedar no famoso resort da LEGO.
 
"Uma Aventura LEGO 2" foi um dos filmes mais elogiados e comentados de 2019 e agora a SKY dará a oportunidade para os assinantes conhecerem de perto o maravilhoso mundo de LEGO. O Parque temático LEGOLAND
localizado na Califórnia, é o segundo maior parque do estado abrange mais de 50 atrações para toda a família.
 
Para se inscrever, clientes pós-pago da operadora devem acessar o site www.skyaventuraemtamanhoreal.com.br até o dia 12 de Julho de 2019 e preencher as informações solicitadas. Para ganhar chances extras de ser sorteado, o assinante ainda pode alugar o filme "Uma Aventura Lego 2" no SKY Play, serviço de vídeo on demand da SKY. Aqueles que até o final da promoção estiverem com seus equipamentos DVR (com recurso de 
gravação) ligados à internet, para terem acesso ao conteúdo do SKY Play pela TV, também ganham números da sorte adicionais.
 
Serão dois sorteios: o primeiro deles premiará 100 assinantes com um conjunto Lego e, esses sorteados, desde que comprovem o passaporte e visto válido para os Estados Unidos, participarão da disputa final para concorrer à viagem. No pacote está incluso: aéreo, hospedagem, transporte, alimentação, seguro viagem e acesso ao parque.
 
Promoção SKY "Aventura em Tamanho Real" 
 
Período: 31 de maio 
a 12 de julho de 2019
Prêmio: Uma viagem com direito 
a três acompanhantes para a LEGOLAND, na Califórnia.
Dinâmica: É possível se inscrever e acessar o regulamento no sitewww.skyaventuraemtamanhoreal.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado