SKY levará o SKY Play para o Rock in Rio



A agência Banco de Eventos será responsável pelo espaço da operadora no maior festival de música e entretenimento do mundo

 São Paulo, junho de 2019 – Os grandes sucessos do cinema estão chegando ao Rock in Rio! A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, estará presente no festival em 2019 pela quinta edição consecutiva como media partner. Neste ano, o espaço da empresa no evento, idealizado pela Banco de Eventos, levará para o público a diversidade de conteúdo do SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY.

O estande SKY Play Rock, que terá uma estrutura de três andares e vista para o Palco Mundo, também levará para o Rock in Rio o DNA de curadoria da operadora com ativações exclusivas para o público."Queremos reforçar o nosso know-how em entretenimento e mostrar o que temos de melhor no SKY Play: o conteúdo. Estamos desenhando este projeto para que o público presente no festival possa interagir com a nossa plataforma. Filmes, séries e músicas possuem muitos pontos em comum e vamos tangibilizar esta mistura no evento",destaca Alex Rocco, diretor de marketing da SKY Brasil.

A presença da SKY no festival sempre foi marcada por ações diferenciadas: Na edição de 2017, a SKY levou o espírito da Rota 66 para a Cidade do Rock, com uma parceria com a Harley-Davidson e uma estrutura que remetia às gas stationsamericanas e aos ritmos encontrados por toda a estrada. Na edição de 2015, firmou parceria com a Fender, uma das maiores fabricantes de guitarras do mundo, e montou uma fábrica de guitarras, onde John Cruz e Paul Waller, profissionais responsáveis pela criação e manufatura de Fenders feitas sob medida, mostraram seu trabalho pela primeira vez no Brasil.

Já em 2013, quando trouxe o conceito Marcados pelo Rock, teve como atração principal Ami James, tatuador do NY Ink, que marcou a pele de personalidades como Caio Castro, Thaila Ayala, Di Ferrero, Marcos Mion, entre outros. Em 2011, primeiro ano da parceria, a ideia da ação foi perpetuar o Rock para as próximas gerações, garantindo vida longa ao Rock n'Roll. Durante o festival, a SKY montou um altar roqueiro em seu estande. Nele, os casais podiam se "casar" com a bênção de um padre metaleiro e com a trilha de um guitarrista.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado