SKY Play disponibiliza com exclusividade temporada completa da série NOS4A2

Todos os episódios da primeira temporada da série já estão disponíveis para os assinantes na plataforma de VOD da SKY

 

São Paulo, junho de 2018 – Com estreia na última segunda-feira, dia 3 de junho, a aguardada série de terror "NOS4A2" (Nosferatu) chegou ao canal AMC. E os assinantes SKY que tiverem o canal em seu pacote já podem maratonar toda a temporada gratuitamente antes de todo mundo no SKY Play,quando e onde quiserem. A partir de hoje, 7 de junho, todos os 10 episódios da série estão disponíveis no catálogo, com exclusividade, da plataforma de VOD (video on demand) da operadora.

A série é baseada no bestseller de mesmo nome, do autor Joe Hill, filho do também escritor de terror Stephen King. "NOS4A2" conta a história de Victoria McQueen (Ashleigh Cummings), uma jovem com poderes sobrenaturais que acaba cruzando o caminho do sinistro Charlie Manx (Zachary Quinto). Imortal, ele se alimenta das almas de crianças e guarda o que sobra em um tenebroso parque de diversões chamado "Terra do Natal". Agora, antes de perder a própria sanidade, Victoria precisa derrotar Manx e resgatar suas vítimas.

Para acessar o SKY Play no celular, basta entrar no app Minha SKY e clicar na aba Play. Já na TV, o SKY Play está no canal 1 da SKY, e para ter acesso ao catálogo completo é preciso ter um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à Internet. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por Wi-Fi (disponível em alguns modelos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado