Telecine está de malas prontas para o amor

"O Amor Não Tira Férias" 
Especial Amor Com Escalas, no Telecine Touch  

 



 

Neste 12 de junho, Telecine Touch vai provar que para o amor não existem distâncias. A noite dos apaixonados vai ter roteiros para suspirar com o especial Amor Com Escalas, uma seleção perfeita para quem não mede esforços quando o assunto é encontrar a "tampa certa da sua panela". Mesmo que isso custe passagem e estadia em outros lugares ou até situações bem malucas que só quem sente borboletas no estômago pode explicar. 

"Maluca", aliás, é como muita gente chamaria a comissária de bordo Montana Moore (Paula Patton), em "Voando Para o Amor". Ela foi capaz de armar uma estratégia sofisticada para se tornar noiva de um dos seus ex-namorados. O plano garante que o romance vai estar no ar - e nas alturas - nas próximas paradas. 

Anna (Amy Adams) é outra que está arrumando a bagagem de mão para ir ao encontro do amado, em "Casa Comigo?". O título já entrega o que ela foi fazer na Irlanda: pedir o namorado em casamento. Mas, nem tudo será tão fácil para a nossa aventureira da paixão. E mesmo quando o sentimento vem da infância, a vida dá um jeito de desafiar o casal: em "Simplesmente Acontece", Rosie e Alex são dois jovens britânicos inseparáveis, até que o moço decide estudar nos Estados Unidos. 

Agora, se é uma folga da rotina que se busca, é bom lembrar que "O Amor Não Tira Férias". Principalmente quando duas mulheres decidem fazer um intercâmbio de suas vidas e encontram o cupido solto por aí. 

Serviço

Especial Amor Com Escalas
Na quarta, dia 12, no Telecine Touch 

SIMPLESMENTE ACONTECE
(Love, Rosie)
Na quarta, dia 12, às 18:25

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Direção: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke
GB, DE, 2015. Romance. 100 min. 

VOANDO PARA O AMOR
(Baggage Claim)
Na quarta, dia 12, às 20:15

A comissária de bordo Montana Moore descobre que é a única solteira da família. Ela então arma um plano para encontrar seus ex-namorados antes do casamento de sua irmã mais nova. Fiscalizando em quais vôos seus ex-companheiros vão estar, Montana corre contra o relógio para chegar noiva ao evento.

Direção: David E. Talbert
Elenco: Paula Patton, Derek Luke, Taye Diggs, Jill Scott, Adam Brody
EUA, 2013. Comédia. 96 min. 
Link no Telecine

CASA COMIGO? 
(Leap Year)
Estreia na quarta, dia 12, às 22:00

Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Depois de alguns contratempos na viagem, Anna se vê obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

Direção: Anand Tucker
Elenco: Amy Adams, Matthew Goode, Adam Scott 
IE, 2010. Comédia. 97 min.
Link no Telecine

O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS 
(The Holiday)
Na quarta, dia 12, às 23:50 

Iris  (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamentos em um jornal de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa das duas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

Direção: Nancy Meyers
Elenco: Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law
EUA, 2006. Comédia. 132 min.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril