Telecine vai do encontro com King Kong a uma noite de crimes



A programação do Telecine traz aquele frio na espinha. "A Primeira Noite de Crime" é o lançamento da semana e propõe um enredo apavorante: em um experimento social norte-americano, durante doze horas, o governo considera atos de violência legalizados. Mas, as coisas não vão ficar bem quando a população começar a reagir à medida e nem mesmo o dinheiro oferecido aos participantes será capaz de conter a revolta contra a experiência. 

Dizem que os medos dependem do tamanho do que se enfrenta. Então, o que dizer de um Combo Duplo King Kong? O gorila gigante promete aparições estratégicas no Telecine Pipoca que vão deixar qualquer um de orelha em pé. 

Como ninguém tem nervos de aço, vale relaxar com o especial Da Internet Para o Cinema, no Telecine Funque traz talentos famosos pelas ondas do Wi-Fi e queridinhos nas telonas. 

LANÇAMENTO DA SEMANA

A PRIMEIRA NOITE DE CRIME 
(The First Purge)

O governo americano cria uma nova tradição para tentar diminuir a criminalidade: A Noite de Crime. Por doze horas, qualquer tipo de violência passa a ser permitida dentro de uma certa vizinhança, que fica tomada pelo medo. Mas, quando o experimento tem início, os moradores do local decidem revidar.

Direção: Gerard McMurray
Elenco: Y'lan Noel, Lex Scott Davis, Joivan Wade
EUA, 2018. Ação. 94 min. 
Dia 8, sábado, às 22h, no Telecine Premium
Link no Telecine

SEMANA DE 03 A 09/06

SEGUNDA (03) 

LEGALIZE JÁ - AMIZADE NUNCA MORRE
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 03, às 22:00 

Nos anos 90, o camelô Marcelo vende camisetas de bandas de rock, e Skunk é um aspirante a músico que compõe canções sobre a vida à margem da sociedade. Certo dia, eles se esbarram na rua e começam uma amizade que dará origem à influente banda Planet Hemp. Baseado em uma história real.

Direção: Gustavo Bonafé, Johnny Araújo  
Elenco: Ícaro Silva, Renato Góes, Marina Provenzzano, Stepan Nercessian, Ernesto Alterio. BRA, 2017. Nacional. 95 min. 
Link no Telecine

TERÇA (04)

THOR: RAGNAROK 
No Telecine Pipoca, terça, dia 04, às 19:40

Aprisionado pelo demônio de fogo Surtur, Thor (Chris Hemsworth) descobre que precisa retornar com urgência para Asgard e evitar o Ragnarok - a destruição de seu lar e seu povo. Para salvar seu mundo, ele irá enfrentar sua oponente mais forte: Hela (Cate Blanchett), a deusa da Morte.

Direção: Taika Waititi
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Idris Elba, Anthony Hopkins
EUA, 2017. Ação. 126 min. 
Link no Telecine

QUARTA (05)

PEDIDO DE AMIZADE
(Friend Request) 
Estreia no Telecine Premium, quarta, dia 05, às 22:00 

A popular Laura rejeita a amizade de Marina numa rede social após a menina tornar-se obsessiva e cobrar mais atenção do que o normal. Após a morte de Marina, a vida de Laura torna-se um inferno: eventos macabros começam a acontecer com pessoas ao seu redor e ela passa a ser suspeita.

Direção: Simon Verhoeven 
Elenco: Alycia Debnam-Carey, William Moseley, Connor Paolo
DE, 2016. Terror. 150 min. 
Link no Telecine

QUINTA (6)

Programa Duplo King Kong
Quinta-feira, dia 6, no Telecine Pipoca


KING KONG (2005) 
Quinta-feira, dia 6, às 18:50 

Ann (Naomi Watts) é uma atriz que conhece o ambicioso cineasta Carl (Jack Black). Ele a convida para estrelar seu filme em uma ilha misteriosa, e ela aceita porque um aclamado roteirista (Adrien Brody) participaria. Na ilha desconhecida eles enfrentam os perigos e o gigante primata Kong. Vencedor de 3 Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Peter Jackson
Elenco: Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Thomas Kretschmann, Colin Hanks, Andy Serkis, Jamie Bell, Kyle Chandler
DE, EUA, NZ, 2005. Ação. 179 min. 
Link no Telecine 

KONG: A ILHA DA CAVEIRA 
(Kong: Skull Island) 
Estreia na quinta, dia 6, às 22:00 

O ex-militar James Conrad lidera uma expedição até a misteriosa Ilha da Caveira. Assim que começam a mapear a região, o grupo é surpreendido pelo gigante macaco Kong.

Direção: Jordan Vogt-Roberts
Elenco: Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, John Goodman, John C. Reilly, Corey Hawkins. CN, EUA, 2017. Ação. 113 min.
Link no Telecine 

SEXTA (7) 

ARMAS NA MESA 
(Miss Sloane)
Estreia no Telecine Touch, sexta, dia 07, às 22:00 


Em Washington, Elizabeth Sloane (Jessica Chastain) atua como uma das mais poderosas lobistas dos Estados Unidos. Quando ela é abordada para apoiar a bancada dos senadores pró-armas, chefiado por Rodolfo Schmidt (Mark Strong), ela recusa a proposta por ser contrária a ideia e passa a trabalhar para o lado oposto. Indicado ao Globo de Ouro.

Direção: John Madden 
Elenco: Jessica Chastain, Mark Strong, Gugu Mbatha-Raw
EUA, FR, 2016. Drama. 130 min. 
Link no Telecine

DOMINGO (9) 

Especial Da Internet Para o Cinema 
Domingo, dia 9, no Telecine Fun 

EU FICO LOKO
No domingo, dia 9, às 18:35

A história de Christian Figueiredo antes da fama. Christian (Filipe Bragança) é um adolescente nada popular na escola onde estuda e acha que tudo que pode dar errado acontece com ele. Buscando seu lugar no mundo, ele enfrenta o bullying no colégio e os dilemas de todo adolescente sem perder o humor e a criatividade, divulgando seus vídeos na internet.

Direção: Bruno Garotti
Elenco: Felipe Bragança, Christian Figueiredo, José Victor Pires, Isabella Moreira, Giovanna Grigio, Suely Franco
BRA, 2017. Nacional. 92 min. 
Link no Telecine

É FADA!
No domingo, dia 9, às 20:20

Júlia (Klara Castanho) é uma adolescente que foi criada pelo pai e acaba de trocar de escola. Nem um pouco popular, ela precisa lidar com as novas colegas de turma. Quando a atrapalhada fada Geraldine (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudá-la, a vida de Júlia passará por várias transformações.

Direção: Cris D'amato
Elenco: Kéfera Buchmann, Klara Castanho, Silvio Guindane
BRA, 2016. Nacional. 85 min. 
Link no Telecine

OS PARÇAS
No domingo, dia 9, às 22:00

Obrigados a participar de um golpe, Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Romeu (Bruno de Luca) e Pilôra precisam organizar a festa de casamento da filha de Vacário, o maior contrabandista da Rua 25 de Março. Sem nenhum dinheiro, eles vão enfrentar vários desafios e causar muitas confusões para que Vacário não desconfie de nada.

Direção: Halder Gomes
Elenco: Tom Cavalcante, Bruno De Luca, Tirullipa, Whindersson Nunes, Oscar Magrini, Paloma Bernardi
BRA, 2017. Nacional. 100 min. 
Link no Telecine


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril