TIM celebra o Dia do Cinema Nacional com ingressos para clientes


São Paulo, 19 de junho de 2019 - Nesta quarta-feira (19) é comemorado o Dia do Cinema Nacional. Os clientes TIM Black podem aproveitar a data por meio do programa de relacionamento TIM PRA MIM, que disponibiliza ingressos todo mês para usuários elegíveis ao benefício, assistirem a filmes em todo o território brasileiro.

Grandes redes como a Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo, a PlayArte e o CineSystem fazem parte do grupo de parceiros da TIM que oferecem o benefício. "O colar de Coralina" e "Mussum - um filme do cacilds" são alguns dos longas-metragens nacionais que podem ser encontrados nesta quarta-feira. Consulte a programação da rede escolhida para verificar a grade de filmes disponíveis em sua região.

O acesso a todas as oportunidades oferecidas pelo programa é feito exclusivamente pelo aplicativo MEU TIM, sem necessidade de cadastro ou custo adicional. Basta selecionar e fazer o resgate de forma simples e rápida. Mais informações sobre as parcerias podem ser obtidas no site www.tim.com.br/timpramim.

O TIM PRA MIM é o programa de relacionamento da TIM, que traz vantagens exclusivas todos os meses, além de desconto de até 70% em compras em lojas físicas e lojas online, viagens, restaurantes, etc. Entre os parceiros da TIM no Brasil estão marcas como Gol Online, Sem Parar, Cabify, LATAM Travel, Centauro, Magazine Luiza, Grupo Extra, Nespresso, Camicado, Bilheteria.com, dentre muitas outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado