TV Aparecida investe na cobertura da Copa América



 
Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida
Brasil Esportes
André Isac, apresentador do Brasil Esportes
 

Em parceria com a PUC TV Goiás, a TV Aparecida participa da cobertura de mais um grande evento esportivo: a Copa América. Além de produzir matérias especiais sobre o evento, que começa na sexta-feira (14), as emissoras terão acesso aos treinos, coletivas e entrevistas na zona mista da Seleção Brasileira. A exibição na TV Aparecida será sempre no programa Brasil Esportes, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia.

Na cobertura, que vai até 7 de julho, o jornalista André Isac vai operar com  o cinegrafista Luiz Pakal e o repórter contratado para a cobertura, Leonardo Baran, ex-Esporte Interativo, veterano em cinco Copas do Mundo.

TV Aparecida e PUC TV Goiás já atuaram juntas nas Copas de 2014 e 2018, e nas Olimpíadas do Rio 2016. 


Rádio

André Isac também terá entradas com informações do torneio Copa América no programa Som de Bola, da Rádio Aparecida, que vai ao ar, diariamente, às 12h30.


Copa América 2019 

Sediado no Brasil, o campeonato terá início em 14 de junho, quando a Seleção Brasileira enfrentará a Bolívia no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Além da capital paulista, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre também vão receber os confrontos da 46ª edição do torneio, que teve início em 1916.

Serão 12 seleções disputando o título. Dez delas são dos tradicionais países da América do Sul, integrantes da Conmebol, e duas foram convidadas: Catar e Japão. O Brasil pegou a chave A, composta por Bolívia, Peru e Venezuela.

Brasil Esportes, segunda a sexta-feira, às 12h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado