​TV CULTURA TEM MARATONA DE 12 HORAS NO YOUTUBE COM PROGRAMAÇÃO INFANTIL NOSTÁLGICA PARA LANÇAMENTO DE NOVO CANAL

https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20190624124147_arte.png



NO DIA 27 DE JUNHO, DAS 10H ÀS 22H, O PÚBLICO PODERÁ ACOMPANHAR AO VIVO NO CANAL EU VI NA CULTURA EPISÓDIOS INESQUECÍVEIS DE MUNDO DA LUA, CONFISSÕES DE ADOLESCENTE, RÁ TIM BUM, RUPERT, OS SETE MONSTRINHOS, BAMBALALÃO, ILHA RÁ TIM BUM, O PEQUENO URSO, X-TUDO, CASTELO RÁ-TIM-BUM E MUITO MAIS

São Paulo, 24 de junho de 2019 – A saudade de antigos programas infantis da TV Cultura já está com os dias contados. Na próxima quinta-feira (27/6), a emissora lança seu mais novo canal no YouTubeEu vi na Cultura. Atendendo aos pedidos nostálgicos do público, serão disponibilizados, semanalmente, episódios das atrações que marcaram época e fizeram parte da infância de milhares de brasileiros. E as boas notícias não param por aí: para estrear a novidade, os espectadores serão presenteados com uma maratona de 12 horas ao vivo no YouTube com conteúdo especialmente selecionado para aquecer as memórias e os corações dos fãs.


A maratona tem início às 10h e vai até às 22h. Ao longo desse período, o público poderá assistir não apenas aos principais programas infantis da emissora, como também a clipes musicais e esquetes inesquecíveis. Tudo isso acompanhado por uma cobertura em tempo real pelo Twitter oficial da TV Cultura.

Entre os programas que vão ao ar ao longo da transmissão ao vivo, estão Glub GlubConfissões de AdolescenteMundo da LuaRupertO Pequeno UrsoCocoricóRá Tim BumX-TudoCastelo Rá-Tim-BumIlha Rá Tim BumBambalalão, Os Sete Monstrinhos, As Aventuras de Babar e muito mais.

Já para dar início aos vídeos do canal, na sexta-feira (28/7), serão disponibilizados os primeiros episódios de Mundo da Lua Ilha Rá Tim Bum. A sequência será dada com dois episódios das aventuras de Lucas Silva e Silva postados todas as terças-feiras. Já às quintas-feiras, o público pode relembrar dois episódios das histórias protagonizadas por Gigante, Rouxinol, Majestade, Raio e Micróbio.

Serviço

Eu vi na Cultura

Estreia: 27 de junho, com maratona de 12 horas de programação infantil nostálgica

Primeiros episódios de Mundo da Lua e Ilha Rá Tim Bum disponibilizados: 28 de junho

Dois episódios de Mundo da Lua todas as terças-feiras

Dois episódios de Ilha Rá Tim Bum às quintas-feiras

Novos vídeos todas as terças e quintas-feiras, no canal oficial no YouTube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado