Universal TV estreia Coroner em julho


Nova série traz a atriz Serinda Swan no papel de uma médica legista encarregada de investigar mortes suspeitas

Serinda Swan como Dr. Jenny Cooper (Divulgação: Universal TV)

Serinda Swan como Dr. Jenny Cooper 
(Divulgação: Universal TV)

A nova série Coroner chega dia 5 de julho no Universal TV. A produção canadense é protagonizada pela atriz Serinda Swan ("Inumanos" e "Tron: O Legado"). O elenco ainda conta com Roger Cross ("Dark Matter"), Éric Bruneau ("Blue Moon"), Ehrem Kassam ("Once Upon a Time"), Tamara Podemski ("Future History"), Alli Chung ("UnReal") e Lovel Adams-Gray ("Slashes").

A primeira temporada conta com oito episódios e acompanha a vida de Jenny Cooper, uma mulher que acaba de perder o marido e começa a trabalhar como médica legista encarregada de investigar mortes suspeitas. Sua forte intuição a leva a colaborar com o detetive de homicídios Donovan McAvoy (Roger Cross) para solucionar misteriosos crimes.

Enquanto trabalha nos casos, Jenny precisa lidar com os seus dramas pessoais como seu filho adolescente, Ross (Ehrem Kassam), que ainda luta para superar a morte do pai, e um novo relacionamento com o enigmático Liam (Éric Bruneau).

Coroner é baseada na série homônima de romances do escritor britânico M.R. Hall e tem a direção de Morwyn Brebner, o mesmo de "Rookie Blue".

 

Assista à promo da série: https://www.youtube.com/watch?v=kbJRdvkiSOw&feature=youtu.be

 

Conheça os personagens

 

Dr. Jenny Cooper (Serinda Swan)

Recém-viúva, é uma mulher de ação e vive em uma intensa busca pela verdade. Vulnerável, mas forte e impulsiva, Jenny é uma mulher complexa que luta para equilibrar trabalho, maternidade e relacionamento amoroso.  O novo trabalho como legista a coloca mais perto da morte, e também da vida, prometendo revelar suas próprias verdades.

 

Detetive Donovan McAvoy (Roger Cross)

Há 25 anos trabalhando a serviço da lei, 'Mac' consegue enxergar a verdade em tudo o que vê. Ele aborda cada caso com uma dose de ceticismo e realismo, enquanto sua jornada com Jenny o aproxima do idealismo que ele havia perdido ao longo dos anos.

 

Liam Bouchard (Éric Bruneau)

Liam é um veterinário do exército cheio de vida. Ao decorrer da história, ele se apaixona por Jenny e se torna um improvável aliado de seu filho.

 

Ross Khalighi (Ehren Kassam)

O filho de Jenny ainda sofre com a morte repentina do pai. De luto, ele é apoiado pelo namorado, Matteo, que divide com ele o peso do sofrimento.

 

Alison Trent (Tamara Podemski)

Alison é a chefe dos legistas e quem mantém as coisas funcionando no escritório. Realista, irônica e com uma estranha obsessão por pandas, Alison vê tudo, sabe tudo e, se ainda não sabe, conhece uma forma de descobrir.

 

Dr. Dwayne Allen (Lovell Adams-Gray)

Dr. Allen é o patologista residente. Tem medo de falar em público, mas sua estrela brilha ao fazer descobertas médicas que ajudam Jenny a solucionar os casos.

 

River Baitz (Kiley May)

River é a assistente do Dr. Allen. De personalidade marcante, transexual e conhecedora da cultura pop, ela consegue tornar as autópsias mais leves e descontraídas, mesmo que isso às vezes signifique jogar cartar com Dwayne.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril