A&E - Destaques de 22 a 28 de julho


 

FINAL DE TEMPORADA - 22/7, segunda-feira, 19h50

Em horário especial, 60 Dias Infiltrados na Prisão chega ao fim de sua quinta temporada

Para a quinta temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), o xerife Mark Lamb selecionou sete voluntários, que encararam a missão de passar dois meses no centro de detenção do Condado de Pinal, Arizona.

Como nas temporadas anteriores, os participantes tiveram o objetivo de descobrir informações secretas sobre a atuação de gangues e operações criminosas dentro da cadeia. Para a segurança dos voluntários, oficiais e demais funcionários da penitenciária não tiveram conhecimento sobre o experimento.

Os voluntários da temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão foram: Steve, um detetive particular; Brooke, praticante de tiro; David, oficial de polícia; Abner, capelão e ex-viciado em drogas; Jazmyn, radialista e mãe solteira; Vivian, veterana do Exército e Marinha; e Mark, ex-carcereiro e superfã da série.

Antes de entrarem na penitenciária, seis dos novos participantes realizaram um treinamento juntos. O sétimo voluntário, Mark, entrou para agir sozinho, de acordo com as orientações do xerife. Durante sua experiência na cadeia, os infiltrados enfrentaram desconfianças e ameaças violentas, mas se mantiveram comprometidos com suas missões.

No último episódio, o especial Reencontro, pela primeira vez, os sete participantes do experimento social se reúnem com o xerife Lamb e sua equipe. Eles vão rever os momentos mais incríveis de sua estada na Prisão do Condado de Pinal, compartilhar sentimentos e suas experiências como prisioneiros.

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/7, terça-feira, 20h25

No inédito de Six: Esquadrão Antiterrorista, os integrantes da equipe arriscam suas carreiras para salvar Rip

A primeira temporada da série dramática Six: Esquadrão Antiterrorista acompanha de perto os membros do Team Six, oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. No entanto, tudo se complicará quando um cidadão norte-americano é descoberto trabalhando para os terroristas.

A série aborda de uma forma bem realista, com respeito e responsabilidade, a tensão entre as duas famílias de cada membro de SIX: a da Marinha com sua irmandade, e as de suas casas. Foi necessária uma grande pesquisa para entender o que envolve o mundo do terrorismo, as novas tecnologias utilizadas, incluindo as redes sociais, além de consultoria de especialistas em operações militares especiais.

A história começa em 2014, durante uma missão no Afeganistão, que tinha como objetivo eliminar um importante líder do Talibã, de um perigoso grupo terrorista. Richard 'Rip' Taggart (Walton Goggins, Vice PrincipalsOs 8 Odiados), líder do Team Six, se vê obrigado a tomar decisões questionáveis durante a missão, e comete um crime de guerra, ao matar um terrorista de origem norte-americana que havia se rendido. Dois anos mais tarde, Rip abandona o exército e começa a trabalhar como empreiteiro de segurança particular na Nigéria, quando é capturado pela organização terrorista Boko Haram, enquanto cuidava de uma escola de meninas com recursos escassos da região.

A irmandade do Team Six, agora liderados por Joe Graves (Barry Sloane, Revenge), Alex Caulder (Kyle Scmid, Copper) e Ricky 'Buddha' Ortiz (Juan Pablo Raba, Narcos), não tem opção a não ser deixar suas diferenças para localizar e resgatar seu antigo líder do Esquadrão Antiterrorista Six, que se encontra como refém do cruel terrorista norte-americano Michael Nasry (Dominic Adams, de Devious Maids). Michael teve sua vida poupada por Rip no Afeganistão, mas busca vingança pela morte de seu irmão. Rip foi entregue a ele como refém pelo líder do Boko Haram.

No episódio inédito de hoje, Irmãos de sangue, o Comando tem Rip sob vigilância e a equipe planeja um resgate. Porém, para salvar Rip, os integrantes do grupo do Team Six decidem arriscar suas próprias carreiras.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/7, terça-feira, 21h20

A Caverna traz ação e aventura para a faixa A&E Movies desta terça. Elenco do longa conta com Lena Headey

Na trama de A Caverna, destaque da faixa A&E Movies de hoje, um grupo de mergulhadores de uma expedição científica, liderado pelos irmãos Jack (Cole Hauser, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer) e Tyler (Eddie Cibrian, CSI: Miami), fica preso em uma rede de cavernas submarinas. O que eles não sabem é que não estão sozinhos. Nas cavernas vivem criaturas sedentas por sangue esperando pacientemente pela próxima vítima.

O elenco também tem a participação de Lena Headey, de Game of Thrones, como a Dra. Kathryn Jennings.

A Caverna (The Cave, 2005, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: Bruce Hunt
Elenco: Piper Perabo, Morris Chestnut, Cole Hauser, Lena Headey

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

24/7, quarta-feira, 20h30

No inédito de NCIS: New Orleans, equipe investiga a relação de um crime com uma comunidade de pescadores

A quinta temporada de NCIS: New Orleans promete muita emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Após o atentado, no final da quarta temporada, o agente Pride permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos, enquanto a equipe busca encontrar a pessoa responsável por tentar acabar com sua vida. Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good DoctorHere and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na terceira temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. A série já foi renovada para a sexta temporada.

No episódio desta quarta, Legado, o corpo de um contramestre é encontrado debaixo de um bote de pesca de camarões. Quando a equipe NCIS começa a investigar o ocorrido, descobre que existe uma enorme conspiração que envolve vários membros da comunidade de pescadores. Será que eles vão conseguir desvendar o motivo?

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

25/7, quinta-feira, 20h30

Para inocentar um amigo, Dr. Jason planta uma dúvida no júri, no episódio inédito de BULL

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), a ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

No episódio inédito de hoje, Deixe tudo para trás, Nathan (Shawn Parsons), um grande amigo de Bull, é acusado de assassinar a própria esposa. Agora, ele procura a ajuda do advogado para defendê-lo, mas não será uma tarefa fácil. O objetivo de Bull será instalar uma dúvida para convencer o júri a salvar o seu amigo da prisão. Será que ele vai conseguir?

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/7, sexta-feira, 20h30

Esta semana, em NCIS: Los Angeles, Sam lidera a investigação sobre o ataque a um soldado da Marinha

Exclusiva do A&E, a série dramática NCIS: Los Angeles, que está em sua décima temporada, mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

No episódio desta sexta, Ponto de estrangulamento, Sam está empenhado em capturar pessoalmente o perigoso suspeito que atacou um soldado da Marinha dos Estados Unidos. A vítima fazia horas extra como funcionário de segurança em um famoso ponto de venda de maconha. Sam conseguirá capturá-lo antes de um novo ataque?

 CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/7, sexta-feira, 21h20

Sigourney Weaver, a tenente Ripley, enfrenta novamente a ameaça alienígena, em Alien 3

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é o terceiro longa da franquia Alien. Dirigido por David Fincher (Garota ExemplarA Rede Social), o filme foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, em 1993.

A tenente Ellen Ripley (Sigourney Weaver, Alien, o Oitavo Passageiro) é a única sobrevivente após sua nave cair num planeta inóspito, habitado por ex-prisioneiros de uma penitenciária de segurança máxima. Porém, um alienígena estava a bordo de sua nave, e Ripley terá de liderar uma batalha contra a terrível criatura.

O filme inclui uma das cenas mais clássicas do cinema de ficção científica, em que a tenente Ripley fica cara a cara com a rainha alienígena pela primeira vez.

Alien 3 (Idem, 1992, EUA)
Gênero: ação, horror, ficção científica
Direção: David Fincher
Elenco: Sigourney Weaver, Charles S. Dutton, Charles Dance

CI: 18

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/7, sábado, 19h25

Heróis em Ação: A&E Movies exibe Mergulho Radical, com Jessica Alba e Paul Walker

Durante o mês de julho, a programação da faixa A&E Movies dedica os sábados aos melhores filmes com Heróis em Ação. Hoje, o destaque é Mergulho Radical, longa de ação estrelado por Jessica Alba (Quarteto Fantástico, SIn City: a Cidade do Pecado) e Paul Walker (Velozes e Furiosos, 13º Distrito), falecido em 2013.

Na trama, Sam (Alba) e Jared (Walker) vivem nas Bahamas, e se dedicam à caça de tesouros. Encontrarão um grande navio histórico, mas próximo do naufrágio está um helicóptero carregado de cocaína. Eles querem o tesouro que está no navio naufragado, mas outros caçadores desejam o contrabando e não querem intrometidos por perto. Para a dupla, será questão de vida ou morte conquistar esse tesouro.

Mergulho Radical  (Into the Blue, 2005, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: 
John Stockwell
Elenco: 
Paul Walker, Jessica Alba, Scott Caan

CI: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado