Adam Sandler, O Diário da Princesa e Anaconda estão na semana Megapix

Especial
"De Férias Com Adam Sandler" 

 


Ele nunca foi tímido, muito pelo contrário. Nas comédias, sempre inventa um jeito de conquistar o coração de uma mocinha bonita. Não há dúvida que estamos falando dos personagens de um cara conhecido por suas aventuras amorosas cheias de  babado e confusão. 

O Megapix apresenta "De Férias Com Adam Sandler", uma sequência de três filmes com ele, que é o romântico de todas as horas e de todos lugares. Com tantos contatinhos, a pergunta que não quer calar é: "Quem Será A Próxima Ex"? As personagens de Drew Barrymore e Jennifer Aniston estão na disputa pelo posto, mas… Peraí, é isso mesmo, produção? O melhor amigo foi um dos que conseguiu levar ele ao altar, em "Eu Os Declaro Marido E...Larry". E essa é a prova de que o coração do rapaz é de ouro, porque tudo não passou de um plano para salvar a família do colega de trabalho. Ele acabou dizendo "sim" e garantiu a segurança dos filhos do parceiro com um casamento de fachada. 

A programação Megapix também conta com um combo  de programas duplos. Vêm aí a invasão azul de "Os Smurfs", o conto de fadas moderno de "O Diário da Princesa", sustos e muito medo com "Anaconda" e toda a tecnologia dos Autobots em "Transformers"

SEMANA DE 22 A 28/07

Programa Duplo "Os Smurfs" 

Os Smurfs
(The Smurfs)
Na segunda, dia 22, às 20:35

Papai Smurf, Desastrado, Smurfette, Gênio, Ranzinza e Valente entram em uma gruta proibida e acabam sendo transportados para a Central Park, Nova York. Com a ajuda do casal Patrick e Grace, os pequeninos azuis vão ter que encarar o vilão Gargamel e fazer de tudo para voltar para casa.

Direção: Raja Gosnell
Elenco: Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vergara 
BE, CA,EUA,2011. Animação. 103 min.

Os Smurfs 2
(The Smurfs 2)
Na segunda, dia 22, às 22:30

Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Mas, por trás dos shows lotados que faz na Opera está um plano para capturar os pequenos seres azuis. 

Direção: Raja Gosnell
Elenco: Orlando Drummond, Neil Patrick Harris, Brendan Gleeson 
EUA,2013. Animação. 105 min.

TERÇA (23)

Programa Duplo "O Diário da Princesa" 

O Diário Da Princesa
(The Princess Diary )
Na terça, dia 23, às 18:10

Ser adolescente não é nada fácil, principalmente ao se dar conta de que você é uma princesa. Ao descobrir que pertence à família real de Genovia, a atrapalhada Mia vê sua vida se transformar radicalmente com regras, etiquetas e protocolos, sem esquecer suas verdadeiras amizades.

Direção: Garry Marshall
Elenco: Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo
EUA, 2001. Comédia. 114 min. 

O Diário Da Princesa 2: Casamento Real
(The Princess Diary 2: Royal Engagement)
Na terça, dia 23, às 20:25

Prestes a se tornar Rainha de Genóvia, a princesa Mia descobre que, de acordo com as leis do país, precisa se casar para ser coroada. Com a ajuda de sua avó, a vida no palácio se torna uma loucura na busca pelo pretendendente ideal.

Direção: Garry Marshall
Elenco:  Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo
EUA, 2004. Comédia. 110 min.

QUARTA (24)

Powerpix

John Wick: De Volta Ao Jogo
(John Wick)
Na quarta, dia 24, às 21:30 

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. Poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Direção: David Leitch, Chad Stahelski
Elenco:  Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen 
EUA, CA, CN, 2014. Ação. 98 min. 

QUINTA (25)

Especial "De Férias Com Adam Sandler"

Eu Os Declaro Marido E … Larry!
(I Now Pronounce You Chuck and Larry)
Na quinta, dia 25, às 18:20

Os bombeiros Chuck (Adam Sandler) e Larry (Kevin James) são melhores amigos. Enquanto Chuck é um solteirão, Larry sofre com a morte da esposa. Larry não consegue registrar os filhos no plano de saúde e decide forjar um casamento com Chuck, que está apaixonado por Alex (Jessica Biel). Agora, eles terão que provar para o governo que são um casal.

Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Jessica Biel 
EUA, 2007. Comédia. 110 min.

Esposa De Mentirinha
(Just Go With It)
Na quinta, dia 25, às 20:30

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker 
EUA, 2011. Comédia. 111 min.

Como Se Fosse A Primeira Vez
(50 First Dates)
Estreia na quinta, dia 25, às 22:30

O veterinário Henry Roth não pensa em relacionamentos estáveis. Mesmo assim, ele se apaixona por Lucy, uma garota que tem perda de memória recente devido a um acidente que sofreu anos atrás. Agora, Henry decide fazer de tudo para conquistar o coração de sua amada dia após dia.

Direção: Peter Segal
Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider 
EUA, 2004. Comédia. 95 min.

SEXTA (26)

Ninguém Entra, Ninguém Sai
Estreia na sexta, dia 26, às 22:30 

Edu (Emiliano D'Ávila) consegue fazer uma vaquinha com os amigos para levar Suellen (Letícia Lima) a um motel de luxo. Lá eles acabam encontrando a juíza Letícia (Danielle Winits) e muitos casais. Enquanto o funcionário do motel Donizete (Paulinho Serra) é internado com um vírus raro. Todo o hotel fica em quarentena e ninguém pode sair dele, com carta liberada para fazerem tudo que quiserem, a maior confusão acontece.

Direção: Hsu Chien
Elenco: Letícia Lima, Danielle Winits, Emiliano D'avila, Rafael Infante, Mariana Santos. BRA, 2017. Comédia. 90 min. 

SÁBADO (27)

Programa Duplo Anaconda

Anaconda
(Anaconda)
Estreia no sábado, dia 27, às 16:35

Um grupo de cientistas vai à Amazônia para fazer um documentário e provar a existência de uma tribo. Lá, eles conhecem Paul Sarone, um caçador que lhes oferece ajuda, mas que mantém um insano plano em segredo. Ele deseja capturar a Anaconda, uma gigante sucuri que causa terror por onde passa.

Direção: Luis Llosa
Elenco:  Jon Voight, Jennifer Lopez, Ice Cube 
BRA, EUA, PE, 1997. Ação. 87 min.

Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta
(Anacondas: The Hunt for the Blood Orchid)
Estreia no sábado, dia 27, às 18:20

Na Ilha de Bornéu, cientistas buscam uma rara orquídea que parece ser a fonte da juventude. Interessados em ganhar dinheiro com a planta, eles iniciam uma arriscada expedição pela região. Mas o que os caçadores não sabem é que podem acabar virando a caça quando cruzarem o caminho da cruel Anaconda.

Direção: Dwight H. Little
Elenco: Johnny Messner, KaDee Strickland, Matthew Marsden 
EUA, 2004. Ação. 94 min.

DOMINGO (28) 

Programa Duplo Transformers

Transformers: A Vingança Dos Derrotados
(Transformers: Revenge of the Fallen)
No domingo, dia 28, às 14:45

Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) enfrenta a ansiedade de entrar na faculdade. Isto significa que ele terá que morar separado de seus pais, Judy (Julie White) e Ron (Kevin Dunn), deixar a namorada Mikaela Banes (Megan Fox) e ainda explicar a situação ao seu amigo e protetor Bumblebee, já que pretende levar uma vida normal de agora em diante. 

Direção: Michael Bay
Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel
EUA, 2009. Ação. 151 min

Transformers: O Lado Oculto Da Lua
(Transformers: Dark of the Moon)
No domingo, dia 28, às 17:30

Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta avançado. Eles correm contra o tempo para impedir que os Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e seu carro robô, Bumblebee. Indicado a 3 Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Michael Bay
Elenco: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Patrick Dempsey 
EUA, 2011. Ação. 149 min

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado