Adelmario Coelho lança "Anjo Querubim", com participação de Ivete Sangalo



Faixa é o segundo single do DVD "Carrossel do Tempo - Live Show"

Junho, como de costume, foi um mês agitado para Adelmario Coelho. Um dos maiores artistas de forró, o cantor passou por uma verdadeira maratona, com mais de 30 apresentações durante as comemorações juninas.

Agora, Adelmario Coelho presenteia o público com o segundo single de seu projeto Carrossel do Tempo – Live Show: "Anjo Querubim", com a participação mais que especial de Ivete Sangalo, disponível hoje, 19 de julho, em todas as plataformas digitais. 

OUÇA AQUI

Adelmario comentou a parceria com Ivete, "Palavras não podem descrever o prazer que é poder dividir o palco com Veveta, essa extraordinária cantora. Não só um prazer como um desejo de fazer essa baiana de Juazeiro, terra bem perto da minha, cantar um forró comigo. Ivete é um ser humano iluminado, além de uma talentosa artista. Tenho admiração e respeito por sua caminhada de muito sucesso e quando a vejo no palco me orgulho de mais uma baiana que está fazendo sucesso e levando uma mensagem positiva em forma de música."

A faixa também vem acompanhada de videoclipe, retirado do DVD, gravado no mês de abril, em Salvador.

ASSISTA AQUI

Carrossel do Tempo – Live Show será lançado na íntegra ainda em 2019 e estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial de Adelmario Coelho no Youtube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado