Althea coloca sua vida em risco em um novo episódio de “Fear the Walking Dead”

 


Maggie Grace como Althea em "Fear the Walking Dead"

 

Um episódio inédito da série original "Fear the Walking Dead", do canal de TV paga AMC, vai ao ar no próximo dia 15 de julho, às 23h30. O quinto capítulo da temporada, "The End of Everything", é escrito por Andrew Chambliss e Ian Goldberg e dirigido por Michael E. Satrazemis. Determinada, Althea investiga uma história, mas pode colocar a missão e sua vida em risco.

Na quinta temporada de "Fear the Walking Dead", a missão do grupo é clara: localizar sobreviventes e ajudar a transformar o que sobrou do mundo em um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança. Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seu passado, mas também seus medos. É somente através desse confronto que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.

Produzida pela AMC Studios, "Fear the Walking Dead" é o drama número 4 em TV a cabo nos EUA entre adultos de 18 a 49 anos e adultos de 25 a 54 anos. A série é estrelada por Lennie James, Rubén Blades, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie GraceJenna ElfmanAlexa Nisenson e Austin Amelio. Os produtores executivos são Scott M. Gimple, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e os showrunners são Andrew Chambliss e Ian Goldberg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado